twenty- eight

638 83 39
                                    

- Está entregue senhorita. — Myoui falou de forma sarcástica arrancando um sorriso da mais nova.
- Você é um pouco boba Mina. — Chaeyoung pronunciou sem soltar da mão da outra.
- Um pouco?

A mais velha perguntou recebendo uma risadinha da pequena, algo que fez o coração da japonesa se esquentar por inteiro mesmo diante a madrugada fria. Ambas ficaram ali por um pequeno tempo de frente ao portão de Chaeyoung e quando a garota pensou em ir para dentro teve uma ideia um pouco melhor, queria fazer o que aconteceu mais cedo de uma forma certa. Levantou os pequenos pés e pôs as duas mãos no ombro da outra garota e mesmo que estivesse realmente envergonhada pelo que faria agora apenas avançou de encontro com os lábios alheios, seu coração estava acelerada e suas bochechas avermelhadas claramente não muito diferente de Myoui que estava perplexa por tal contato. A baixinha se afastou depois de um tempo e sem conseguir olhar para a mais velha apenas correu de encontro a sua casa completamente envergonhada.

"Como eu vou olhar para ela agora? eu sou uma idiota!"

Pensou se jogando no sofá, estava frustrada mas o sorrisinho bobo não se afastava do rosto delicado de Chaeyoung.

(...)

Mina havia acabado de chegar em casa e mesmo que tivesse recebido inúmeras perguntas de Momo e Sana querendo saber como foi o "encontro" com Chaeyoung não quis responder nenhuma delas, não conseguia pensar direito, seu coração ainda estava acelerado de mais para qualquer coisa. Ja havia se deitado na cama a um tempo e as imagens dessa noite louca fazia Mina dar pequenos gritinhos entusiasmada e ficar abraçada ao seu travesseiro, mesmo que estivesse realmente envergonhada e sem saber como agir diante a isso estava completamente boba por tudo o que aconteceu.

- Seria bom fazermos isso mais vezes...

Falou abraçando um pouco mais apertado o pobre travesseiro com um largo sorriso no rosto, não sabia exatamente o que estava sentindo mas não trocaria esse sentimento por nada.

___________________________________

a mina abraçadinha com o travesseiro pensando na chaeyoung e no beijo e ficando envergonhada toda vez amas eu to eh triste😭

Esse é mais curto, mas é apenas um complemento do outro... Eu logo voltarei okay? espero que gostem tanto quanto eu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontro E Desencontros - (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora