nineteen.

906 111 91
                                    

  Tudo o que olhava era a tela do celular, a hora passava mas nenhuma mensagem chegava, suspirou olhando ao redor, havia uma multidão e a garota já não conseguia achar a porta de entrada, talvez fosse por todos estarem praticamente grudados uns aos outros ou talvez apenas fosse culpa da sua altura, quer dizer, a ausência dela.

  Se pôs a ficar na ponta do pé enquanto já via a enorme fila se movimentar, por que aquela garota demorava tanto? Era para chegarem cedo e de preferência juntas!

  Chaeyoung já se via no balcão, suas mãos tremiam, estava tímida.

- Um ingresso para guerra infinita, as seis por favor. - Falou sem jeito quase em um gaguejo.

  Olhou em volta novamente e lembrou, os horários esgotariam fácil.

- Dois! - falou de repente. - Dois ingressos por favor.

O atendente levou um pequeno susto mas logo riu disso.

- Esses são os assentos disponíveis.

(...)

Mensage on.

Myoui: já estou chegando,
se acalme fica na fila!

Chaeng: eu acabei
comprando os seus

Myoui: Arg Chae, me
desculpe não chegar
logo T.T

Chaeng: tudo bem,
Mas você paga a
Pipoca!

Mensage of.

  Mandou e logo sorriu, iria ver o filme que tanto esperava com Mina, as duas marcaram uma semana antes da estreia, claramente ansiosas.

  Chaeng não sabia dizer muito bem se era apenas a vontade de ver o filme ou ver Myoui, mas escolhia não pensar muito nisso.

- Chae! - Ouviu a gritarem de longe.

  Olhou para o lado e lá viu a japonesa que estava claramente atrasada.

" você está linda mina..."

  Pensou quase deixando escapar, mas não tinha culpa, Mina usava um short jeans claro e uma blusa branca, não parecia nada de mais, só que quem usava era Myoui Mina e para piorar, ela sorria.

  Mina estava linda, na verdade, Myoui Mina era linda aos olhos de Chaeng.

- Me desculpe a demora, esperou muito? Juro que vou a recompensar! Eu pago a pipoca e se quiser eu também-

- Ei, ei calma. Não precisa se desculpar e nem falar tão rápido, eu acabo não entendendo... - Disse interrompendo a outra. - Sobre a pipoca, você já ia pagar mesmo.

  Falou por fim sorrindo deixando a outra com as bochechas avermelhadas, não sabia o por que daquilo, talvez tenha corrido?

(...)

- Eu não acredito nisso! - Chae falou em soluços. - Eu chorei em um filme de super herói Mina! Eu repito: De super herói! - Falou mais alto fazendo gestos com a mão.

  Estava indignada, quando achou que hoje seria um dos melhores dias de sua vida é surpreendida com desgraça atrás de desgraça que a fez chorar feito um bebê na sala de cinema.

- E-eu preciso de um minuto de silêncio para me recuperar... - Balbuciou baixo. - E-ele realmente...?

Chae olhou a garota praticamente paralisada, sofrendo.

"Marvel eu te abomino!"

- Espera, se acalme, vem cá. - Chamou pegando na mão da outra.

  Estava nervosa com o contato mesmo que na maior parte do filme as duas tenham apertado a mão uma da outra pelo nervosismo, agora parecia diferente...

  Chaeyoung a levou para o lado de fora do shopping se sentando em um banco perto de um chafariz.

- Você esta bem? - Perguntou a observando, curiosa.

  Mina olhou para Chae com os olhos cheios de lágrimas prestes a caírem e de repente abraçou a mais baixa, fazendo Chaeyoung se assustar mas apenas retribuiu aquilo.

- Ele é o meu herói favorito Chaeng, eu não consigo... - Falou baixo perto do ouvido da outra.

- Ei, tudo bem, se acalme ok? eu acho que todos estão vivos! Eu não sei mas... Calma.

  Disse por fim acariciando os fios escuros de Mina, não acreditava que a maior estava tão sensível assim.

"Eu te amo Marvel!"

  Falou a si mesma logo se castigando, não deveria comemorar a tristeza de Mina, mas ela estava em seus braços e por algum motivo gostava da sensação, por algum motivo queria que aquilo durasse.

" Seu aroma..."

  Pensou logo sorrindo, talvez tenha encontrado seu aroma preferido.

(...)

- Você não precisa fazer isso – Mina disse envergonhada.

- Tenho sim, é só pra te acalmar mais um pouco, você passou um tempo chorando. – Falou pondo fim aquilo.

Sua mão se prendeu a da outra quase despercebida e as duas seguiram.

Mina estava envergonhada mas estava gostando daquilo, afinal era Chaeyoung consigo.

As duas pararam em frente a lanchonete, Chaeyoung olhava atentamente o cartaz anunciando os milkshakes dali junto ao preço, olhou para Mina que parecia desconfortável com aquilo.

- Você realmente não quer que eu pague o seu? Não é caro, não se preocupe com isso. – Falou olhando atentamente a outra.

Mina suspirou e olhou para baixo, se incomodava quando queriam pagar algo para ela, sentia como se tivesse estorquindo a pessoa.

- Está tudo bem, você pode fazer isso... – Falou baixo.

Chaeyoung logo sorriu já escolhendo os sabores.

- Você gostou de hoje? – Mina perguntou curiosa.

Chaeyoung apenas afirmou sorridente feito uma criança, estar ali com Mina foi a melhor coisa.

Myoui pegou a carteira e a pós ao lado da mais baixa, seus fones já estavam prontos a uso e logo deu play na sua lista de música, preferindo as mais calmas.

A de cabelos curtos sorriu ao perceber que Mina pegava em sua mão mesmo sem perceber, parece que já havia se acostumado com isso.

"Que tipo de amiga você é Mina? Por que eu sentir esse calorzinho no coração quando te vejo não parece ser normal?"

Se perguntou observando o rosto angelical da outra que apenas ouvia a doce melodia da música.

______________

Se eu tenho um bom conselho pra vcs esse conselho é: não vejam guerra infinita. Eu fiquei uma son Chaeyoung junto de uma Myoui mina só q dez vezes pior.

Encontro E Desencontros - (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora