Já havia alunos ali, e o professor enfim chegou. Atrás do homem que já aparentava cansado veio mais alunos e ao chegar no centro da sala começou sua aula.
A garota resolveu que não iria se dar mal em mais uma matéria, então começou a anotar tudo oque o professor dizia, sua letra acabava saindo grandes garranchos mas no momento estava mais concentrada em não ser morta por sua mãe ao entregar seu boletim.
Sentiu uma mão em seu ombro e olhou para trás vendo ali uma garota sorrindo simpática, ela possuía os dois dentes do meio mais compridos se assemelhando a um coelho, Mina retribuiu o sorriso.
-Olá, me desculpe por te interromper mas é que... você poderia me emprestar uma borracha? Eu meio que esqueci a minha... – a menina perguntou claramente envergonhada, suas bochechas já começavam a ficar avermelhadas.
Mina assentiu e voltou para sua mesa pegando a borracha e entregando a garota.
- Obrigada. – disse após o uso entregando a borracha de volta. – a propósito, me chamo Im Naeyeon.
- Myoui Mina. – disse sorrindo e logo voltando a prestar atenção no professor.
(...)
A aula enfim acabou e a garota já estava pronta para sair da sala quando sente alguém pegar em seu pulso, olhou para trás e viu aquela garota.
Saia branca, sapatos da mesma cor e uma blusa rosada. Im Naeyeon era mais ou menos da sua altura e incrivelmente bonita...
Os cabelos castanhos não muito longos acompanhados de uma franja a deixava com uma aparência fofa. Mina olhou sem entender e a outra garota sorriu aparecendo novamente aqueles dentinhos.-Podemos ir juntas? – perguntou ainda sorridente.
Simplesmente não pode negar, ainda mais com aquele risinho que achava fofo.
- Você terá que me pagar algo! – disse já caminhando deixando a outra para trás.
Nayeon deu uma corridinha rápida para chegar na garota enquanto a outra sorria com a ação da menina.
- Porque eu tenho que pagar algo para você!? – perguntou indignada.
- Você quem me chamou, e tem que me recompensar por eu ter emprestado minha borracha, sabe o quanto foi difícil emprestar ela? É uma herança de família muito valiosa e...
– Tá já chega, vamos antes que você comesse a falar que a borracha foi banhada a ouro. – disse interrompendo a outra a vendo dar uma risada.
A Mina tímida desapareceu ao lado da outra garota, Nayeon era simpática deixando Mina mais confortável, isso foi algo novo, até mesmo suas amigas estranharam quando viram a de cabelos negros com outra garota.
Passaram a observar a cena de longe, Mina sorria ao lado daquela menina e as duas iam comprar seus lanches, Momo olhou para Sana com uma expressão totalmente confusa vendo a outra dar de ombros.
- Meninas, essa é a Nayeon. Nayeon essas são Momo e Sana. – apontou para suas amigas apresentando a garota antes misteriosa.
- Se conheceram aonde? Vocês já tem algo? Que que está acontecendo aqui? Mina ta apaixonada? Se tiver eu te ajudo, Nayeon ela te quer...
- Do que que... – Nayeon interrompe a loira que parecia desesperada, logo a encarando com uma cara confusa.
- Hirai! – Mina gritou interrompendo a outra.
Sana apenas comia seu sanduíche tranquilamente enquanto assistia a tudo.
-O que? Eu tô tentando te ajudar! Nayeon, olha a Mina as vezes é bem tímida e surpreendentemente calma, as vezes chata, fica jogando aqueles jogo enfurnada no quarto, é bem chata e vive me dando bronca como se fosse minha mãe mas ela até que é legal as vezes, ela cozinha bem também... – disse puxando a garota para seu lado e explicando tudo da amiga.
Mina queria morrer ali mesmo e Naeyeon apenas prestava atenção no que a loira dizia, mesmo sem entender nada achava cômico as coisas que a outra a contava. Sana se juntou ao lado de sua amiga e deu tapinhas leves em suas costas consolando sua pobre alma.
Mina estava pronta para morrer ali mesmo.
“ Minha morte será em um refeitório, me perdoe mãe, eu deveria morrer de uma forma digna...”
Dizia para si mesma batendo a cabeça diversas vezes na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro E Desencontros - (Michaeng)
Fanfic"...E foi assim que nos conhecemos, em meio a livros já desgastados pude ver seu sorriso, aquele sorriso sempre me causava um prejuízo, mas naquela noite fria foi minha maior alegria..." Ou Onde sempre que Mina encontrava uma garota baixinha de cabe...