Eighteen

873 107 62
                                    

  Um suspiro foi solto deixando o ar quente daquele café escapar, não deveria estar por ali zanzando pela cidade ainda mais nesse horário, já era de madrugada.

  Talvez a prova que faria pela manhã não fosse tão importante quanto a garota que não conseguia tirar da cabeça.

"Eu não posso fazer muito... Seu sorriso fica martelando na minha cabeça."

  Nayeon repetiu para si logo suspirando, Myoui Mina ainda iria trazer problemas para a outra, mas isso não importava muito.

Olhou para dentro da cafeteria novamente e se lembrou de estar ali dias atrás com a mais nova, não tinha o costume de levar alguém que gostava para lá, era seu canto preferido, não queria associar a alguém, apenas a si mesma, era ali que se sentia em paz.

Entrou no local de poucas pessoas e se dirigiu ao balcão escolhendo um pedaço da torta de limão que tanto gostava e era acostumada.

Nayeon não sabia mas naquela cafeteria sempre aparecia uma garota que ia ali apenas para admira-la, até por que falar com ela parecia algo praticamente impossível de acontecer.

Jungyeon já sorria ao ver o quão fofa a outra era comendo, na verdade devorando, sua torta, aparentemente preferida, ria baixinho sozinha admirando as expressões da menor, encontrar nayeon era o ponto alto do seu dia... Ou madrugada? não sabia ao certo.

  A de cabelos curtos mal reparou no tempo, ele havia passado rápido de mais, Nayeon já havia acabado e ia se levantando.

"Gay panic, repito gay panic! O que fazer? O que fazer?"

  Se desesperou sozinha, sua mente gritava querendo chamar a outra, ao menos fazer algo, mas tudo o que fez foi uma tentativa de se levantar e acabar derrubando seu copo de café em si mesma.

  A de dentes de coelho se virou assustada vendo a outra se abanando, se aproximou com um guardanapo tentando ajudar.

- Está tudo bem? – Perguntou claramente preocupada.

  Jungyeon estava paralisada vendo a outra que tanto admirava ali, na sua frente.

"Se antes era gay panic o que é agora?"

  Seu coração acelerado mal conseguia pensar em algo, foi a primeira vez que Nayeon a notou, talvez se queimar com café seja bom.

  Nayeon ainda tentava amenizar tudo aquilo e logo apareceu a garçonete do local ajudando também, a garota permanecia paralisada.

"talvez o café tenha a deixado desse jeito (?)"

- Ei, tome cuidado na próxima!

  Nayeon a alertou dando um tapinha no ombro da outra se despedindo, já havia passado da sua hora.

- C-claro... – Falou baixo, gaguejando, fazendo a mais velha sorrir.

"Ela sorriu para mim?"

––––––––––––

eu quis trazer isso... Espero q gostem e até se divirtam lendo ^^

obr por todo o apoio tbm isso é algo q me deixa sem palavras obr obr

Encontro E Desencontros - (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora