Momo suspirou e negou com a cabeça, estava em uma situação um "pouco" complicada.
Fazia meses que Jungyeon ia naquele café apenas para ver aquela mesma garota, Momo já havia perdido as contas de quantas vezes quase matava a mais velha por sempre falar tanto da "garota do café", certo que a loira nunca chegou a vê-la mas já poderia imagina-la pelo tanto que Jung citava a mesma.
A mais velha realmente parecia apaixonada mesmo que nunca tenha dirigido palavras suficientes para isso, saber que Im Nayeon era a garota que habitava o coração de sua amiga era um completo choque, e pior, o coração da Im parecia já levar Mina.
"Em que porra eu me meti?"
Se perguntava querendo bater a cabeça na mesa mas apenas opitou por beber aquele café amargo.
"Minhas amigas são uma beldade mas ao invés de me fuder da maneira boa me vem com essa... Sofro."
- Arg... Ok! – Falou diante do silêncio. – Já volto, sem desespero nessa caralho você está me ouvindo!?
Jungyeon apenas concordou achando sua amiga mais idiota que o normal.
Momo se levantou dali e se pôs para o "casal". Realmente estava odiando se dirigir assim.
- Iae gente.
Falou risonha, claramente um sorriso falso mas esperava que não o notassem.
As duas ali apenas sorriram, nayeon estava incomodada, não que não gostasse de Momo, não era isso... Mas preferia ela longe dali agora.
- O que faz aqui? – Mina perguntou desconfiada.
- Ah, vim com uma amiga, eu achei que saíria com a Sana, fui tapeada. – Admitiu dando de ombros.
Mina arregalou os olhos e sua vontade de matar a mais velha havia voltado.
- Como você deixou a Sana sozinha pra ir em um encontro!? Você é louca!?
- Mas ela sabe se cuidar só, como assim bicho?
Mina suspirou e negou com a cabeça, mesmo que se achasse uma completa lesada Momo a superava as vezes.
- Deixa... – Disse desanimada.
Nayeon apenas observava as duas fingindo entender algo.
Momo olhou para Jung de longe e suspirou, esperava que Myoui se apaixonasse por Chaeyoung.
A loira pôs a mão na mesa e logo se levantou deixando os olhares das meninas sobre si.
- Então... Me desculpa atrapalhar vocês, minha amiga me espera, adeus plebeus.
Disse se retirando como se fosse uma grande rainha, coluna ereta, e um aceno de mão enquanto soltava um belo sorriso forçado, Nayeon e Mina riam da idiotice da outra mas logo voltaram a se concentrar no "encontro".
- Olá gatinha cheguei. – Falou se sentando a frente da mais velha com um sorriso de lado.
Jungyeon revirou os olhos e ignorou a mais nova, Momo era uma completa idiota.
- Você deveria me respeitar mas já desisti disso...
Momo apenas riu e continuou sua conversa normalmente, queria destrair a apaixonada, então tudo que fazia ultrapassava sua idiotice normal.
(...)
- O que será que ela está fazendo agora?
Se perguntou olhando a versão anime que fez da mais velha.
Mesmo que não estivesse perfeito, pelo menos capitava seu ar de fofura.
"Eu não acredito que estou sentindo sua falta Myoui..."
__
Atualizei toda
(Eu juro que achei q tinha postado???)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro E Desencontros - (Michaeng)
Fanfic"...E foi assim que nos conhecemos, em meio a livros já desgastados pude ver seu sorriso, aquele sorriso sempre me causava um prejuízo, mas naquela noite fria foi minha maior alegria..." Ou Onde sempre que Mina encontrava uma garota baixinha de cabe...