Olhou tudo uma última vez logo suspirando, havia arrumado tudo para receber as meninas, quer dizer, talvez não tenha arrumado tudo totalmente sozinha, mas Momo como ajudante era praticamente o mesmo que nada e para piorar, Sana estava ocupada com seus estudos, talvez nem aparecesse hoje.
- Finalmente! - A loira disse suspirando como se realmente tivesse feito algo.
Mina fez a mais velha receber um rabo-de-olho seu e logo um riso debochado.
- Você é uma comédia né sua lazarenta, tá tudo pronto, mas não graças a você! - Afirmou cruzando os braços.
- Não vamos entrar em detalhes não é mesmo minha cara? - Perguntou esboçando um sorriso como se fosse inocente, algo que a mais velha com toda certeza não era.
A mais velha pós suas mãos sorrateiramente na tigela cheia dos salgadinhos industrializados, igualados a "isopor", mas Mina observava tudo não demorando muito para depositar um tapa na mão da outra a impedindo de qualquer coisa.
- Você não vai devorar tudo! Você sabe que é para todo mundo, certo? - Falou semi-cerrando os olhos.
Hirai apenas levantou suas mãos como um sinal de rendição e se pôs no sofá, emburrada.
Talvez não estivesse certa mas estava totalmente entrertida olhando sua deusa, Kim Taeyeon, dançar, até porque sempre temos que tirar um tempinho do nosso dia para sofrer por Kim Taeyeon.
Myoui por outro lado estava nervosa, não sabia exatamente o porquê, talvez receber todos em sua casa e mal conhecer as outras duas tenha causado esse efeito.
Sabe, se socializar nunca foi o ponto mais forte da morena, e bem, antes de tudo mal imaginava que Nayeon e Chaeyeoung se conheciam, isso a perturbava, não sabia como agir, elas provavelmente se conheciam a bastante tempo, todas elas, Mina talvez se considerasse quase uma "intrusa".
Estava em crise.
"Cadê a calma da Sana quando se precisa?"
Se perguntou logo bufando, estava estressada e agora confusa e Momo estava vendo Bob esponja, aqui meus amigos, vemos a diferença.
A campainha logo se pôs a tocar, Myoui arregalou os olhos para Momo que apenas a mandou abrir a porta, um suspiro e uma contada até três para se acalmar.
- Mina! - exclamou Sana fazendo a mais nova relaxar. - Ue as meninas ainda não chegaram? ou já foram?
A japonesa perguntou, confusa, olhou ao redor vendo tudo pronto e sorriu, não havia perdido nada ainda.
- Se elas chegassem agora eu teria problemas. - Admitiu arrancando os olhares das duas mais velhas. - banho.
Falou como se fosse óbvio logo deixando as duas ali.
Sana suspirou e foi ao sofá, havia brigado com Momo, por isso preferiu estudar, mas não dava tão certo quando sua dupla estava namorando.
- Hirai... - Chamou timidamente. - Me desculpe.
A loira olhou de relance a amiga e logo sorriu se tacando na outra, Sana não podia estar mais arrependida de ter pedido desculpa, ainda mais por ter comido o pedaço do bolo da outra.
- Por isso eu te amo meu anjinho celestial. - Disse toda manhosa.
Não é como se fosse admitir mas odiava brigar com Minatozaki, talvez por conta dela sempre fazer as melhores refeições, ou só porque tinha "o melhor abraço do mundo", Ok, na verdade era pelos dois.
enquanto as duas no andar de baixo trocavam carinhos e talvez tapas Myoui se encontrava perdida no mar de roupas que estava a espera de ser escolhido pela japonesa, algo que provavelmente não aconteceria tão cedo.
Não sabia o que vestir, estava em casa mas iria receber pessoas de fora, deveria usar uma roupa de sair? arg, tão complicado.
- Eu desisto. - Disse para si mesma logo suspirando. - Eu resolvo depois do banho.
Disse por fim não demorando muito a ir para o chuveiro.
(...)
- Vamos logo! - Dahyun mandou emburrada. - Já não bastasse a Chaeyoung todo dia se atrasando para a escola agora a dona Tzuyu resolveu nos atrasar para comida, repito: comida.
- Você anda muito estressada unnie, você quer um chá? - A menor perguntou sorrindo travessa.
A mais velha a olhou com os olhos semi-fechados e um bico que talvez devesse ser ameaçador, Chaeng logo engoliu em seco enquanto Tzuyu soltava uma pequena risadinha.
- Acabei! - Disse após colocar seu batom.
- Finalmente glória Deus aleluia irmãos! - A que deveria ser mais velha glorificou com as mãos para cima.
Tzuyu revirou os olhos pegando sua bolsa enquanto Chaeyoung ria da idiotice da outra.
----------
bem... eu ia demorar mais um pouco pq queria fazer algo maior, mas tipo ja deu um mês praticamente e me perdoem por isso, as coisas andam estranhas mas eu tentarei atualizar com mais frequencia, e isso aqui vai ter uma outra atualização, eu so n posso prometer q sera logo.
obrigada por todo o apoio de vdd, isso me deixa sem palavras e eu tentarei de vdd melhorar isso tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro E Desencontros - (Michaeng)
Fiksi Penggemar"...E foi assim que nos conhecemos, em meio a livros já desgastados pude ver seu sorriso, aquele sorriso sempre me causava um prejuízo, mas naquela noite fria foi minha maior alegria..." Ou Onde sempre que Mina encontrava uma garota baixinha de cabe...