twenty-six!

472 73 18
                                    

Para ser honesta Mina não fazia a menor ideia de qual livro poderia escolher, na verdade não achou que conseguiria ler algo perto de Chaeyoung, acreditava fielmente que sua atenção seria voltada apenas a baixinha. Já fazia bons minutos que olhava atentamente a enorme prateleira a sua frente, se sentia claramente perdida. Chaeyoung por outro lado ja se encontrava sentada lendo seu precioso livro, quer dizer, tentando até por que estava preocupada com a outra, fazia un tempo que a mais velha estava entre as grandes prateleiras, havia se perdido? não podia ser até por que a biblioteca não era tão grande assim, na verdade era bem pequena comparado a outras que ja frequentou. A de cabelos curtinhos pois seu livro abaixo de seu braço e se levantou, estava preocupada de mais para conseguir se concentrar no livro.

- Tudo bem ai? — Perguntou vendo a garota no meio do corredor cercada por variados livros.
- Oh, sim é só que...
- Não sabe qual escolher, acertei?

Chaeyoung perguntou, para si esse tipo de situação acabava se tornando normal. Quando viu a outra confirmar sorriu de forma amistosa.

- Qual seu tipo de livro?

Mina parou alguns instantes pensando seriamente até perceber que na sua lista de livros lidos e para ler estava apenas os recomendados pelos seus professores que avisavam para os alunos lerem antes de qualquer prova dada.

- É... Acho que meu tipo são os escolares? — Confessou envergonhada.

A baixinha riu e negou com a cabeça, Myoui Mina era realmente adorável não dava para fugir disso e nem negar.

- Seus filmes favoritos são de qual gênero?
- Acho que gosto bastante dos de suspense? Algo assim. — Mina soltou duvidosa.
- Oh, verdade você gostou daquela série que vimos.

Por algum motivo o qual Mina desconhecia Chaeyoung pegou em sua mão e a arrastou para outra ala, a baixinha estava um pouco empolgada, talvez até de mais?

- É um dos meus gêneros favoritos! Tem alguns nessa sessão aqui se você souber procurar vai achar um realmente bom.

Mina olhou para onde a garotinha indicava e um enorme ponto de interrogação se formou diante a sua cabeça, se tinha uma coisa a qual Myoui era péssima com toda certeza era procurando algo.

- Você pode me ajudar a procurar? — Perguntou sorrindo abertamente de forma nervosa.

A garota menor que si pegava um livro ou outro por ali e lia atentamente a sinopse fornecida, estava realmente empenhada em escolher algo para a japonesa, Myoui se impressionou com o quanto aquela garota ficava extremamente atraente quando se concentrava em algo, a áurea séria que a pequena transmitia apagava quase que por completo a fofura extrema que possuia, Mina estava claramente hipnotizada. Chaeyoung assim que leu a sinopse que a atraiu levantou os braços como forma de comemoração e deu um pequeno gritinho se esquecendo completamente que estava em uma biblioteca, quase que imediato ouviu a balconista pronunciar um assustador "shhh" para si, amostrou os dentinhos como forma de saber que estava encrencada, mas o que importava? havia achado o livro perfeito para sua amiga.

- Chae você derrubou seu livro... — Mina pronunciou um pouco baixo, estava com medo de levar bronca.

Mina se abaixou assim que disse e Chaeyoung de forma atrapalhada ia se abaixar também, mas pelo seu azar, ou sorte, a japonesa estava se levantando, de forma desajeitada seus lábios se tocaram levemente Mina se assustou e se afastou acabando por se desequilibrar puxando a mão da coreana consigo. Chaeyoung e Mina agora estavam no chão, um pouco doloridas e envergonhadas pelo que acabou de acontecer mas a risada foi praticamente inevitável, as duas estavam claramente encrencadas com a balconista dali.

____________________________________
Gentekkkk tem outro ja pronto e daki uns dias posto espero que gostem desse desculpa se houver muitos erros e eh isso brigada

Encontro E Desencontros - (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora