capitulo 18

26 1 1
                                    

Quinta-feira

Milena on:
Bom dia! Nossa eu tive um sonho terrível, sonhei que meu pai estava vivo e me tratava mal de mais... graças a Deus que era apenas um sonho.

Acordo às 7h da amanhã, com o som do despertador, hoje não tenho que levar Pedrinho na escola, eu estou me sentindo fraca faz uns dias que eu não como nada além de frutas.

Já tô vendo resultado perdi 2 quilos, mas parece que estou tão leve , que vou cair a qualquer momento, vou começar a comer verduras pra ver se me fortalece.

Apesar de me sentir mal , estou ficando super bem com a minha alto estima, isso vai ser só por um tempo depois de sábado que vem, isso acaba...

Saio de meus pensamentos, e vou para o banheiro fazer minas necessidades,aproveito e tomo banho, depois de terminar vou olhar o guarda roupa.

hoje vou colocar uma roupa legal, já que depois da escola vou para meu primeiro dia de trabalho ( roupa na mídia ). Sim, sem o óculos de novo kkkk, mas fiz o coque.

Vou para a cozinha tomar café, como apenas uma maçã e faço um suco de laranja natural , assim que termino, saio de casa e vou para o ponto de ônibus.

Chegando lá, meu ônibus demorou, mas nem liguei , estava tão animada... Assim que ele chegou entrei e me sentei, coloquei uma playlist qualquer do Spotify.

30 minutos depois...
O ônibus chega no meu ponto, desço e vou andando até a escola, onde logo chego.
Entro, e vou andando pelos corredores...

Gesse on:

Acordo cedo 7h , estou animado pela aportunidade,que meu pai está me dando, nem acredito que aquele cabeça dura tá começando a confiar em mim...

Vou para o banheiro,tomo banho e faço minhas necessidades, quando saio , me enxugo e visto essas roupas:

Vou para o banheiro,tomo banho e faço minhas necessidades, quando saio , me enxugo e visto essas roupas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Término de me vestir, desço as escadas e vou tomar café da manhã.

Governanta: Bom dia, meu filho - me sento na mesa - fiz pão de queijo pra você - me sento na mesa.

Gesse: AAA, obrigada Geize, eu amo pão de queijo - começo a come-los.

Governanta: Eu sei, filho... A sua irmã tá viajando como você sabe , só volta sábado que vem,pra festa que vai ter...

Gesse: Tudo bem - continuo comendo - obrigada Geize.

Assim que termino de comer, pego meu material atraz da porta, escuto buzinas na frente de casa, então saio para ver.

Paulo: Vamo princesinha vai se atrasar - fala Paulo irônico no volante de uma Ferri,com Rodrigo ao seu lado.

Paulo reprovou 2 vezes na escola,ele já tinha 19 anos e possuía carteira de habilitação...

Meu Deus que carro maravilhoso era uma Ferrari vermelha, o capô até brilhava, fiquei admirado.

Paulo: Gostou? Presente do meu pai,ele acha que assim vai suprir a falta da atenção que ele não me dá - falava irônico ainda.

Gesse: É uma beleza-falei entrando no carro.

Assim que entro no carro ele dá a partida,ficamos conversando no caminho, ele colocou músicas pop, em volume alto.

15 minutos depois...
Chegamos a escola, ele estaciona, logo que descemos garotas olham para nós, todas interesseiras... Só porque estávamos de carro.

Fomos andando, entramos na escola avisto Milena cruzando meu caminho , entro na frente dela.
Rapaz, pensa numa menina cheirosa, hoje até que ela tá arrumadinha...

Milena: Me deixa passar, seu cavalo! - ela se move pro lado e eu a bloqueio com meu corpo.

Gesse: Onde a senhorita vai arrumadinha hoje? - pergunto com voz de ironia.

Milena: Pra onde você não vai... Agora da licença Gesse, vou chegar atrasada - ela tenta passar e eu a bloqueio de novo.

Gesse: Qual a palavra mágica?- continuo provocando.

Milena: Gesse, seu cavalo, me deixe passar por favor? - ela consegue passar.

Cara é muito legal provocar a Milena, ela fica bravinha kkkkk...

Milena on:

Aquele gesse é um forgado mesmo, viu...

Fui andando até a sala me sento, avisto jordam o comprimento , conversamos um pouco , até o professor chegar...

Um tempo depois...

As aulas se passaram e o sinal do intervalo bateu, fomos para o intervalo, pego um prato de salada, jordam uma coxinha na cantina e vamos no sentar.

Conversamos um pouco, até que jordam começa a me encarrar.

Jordam: Você tá emagacendo, tá pálida também... Você tá bem mi?

Me faço de desentendida e volto a comer minha salada.

Milena: To otima jord, é só impressão sua...

Ele desiste, depois de terminarmos de comer , de tanto conversar o sinal bateu e fomos para sala de volta...a professora entrou, deu aula a as aulas foram se passando...

Bateu o sinal da saída me despedi de jordam e fui para a sala de detenção, onde encontro um professor, e também Gesse sentado em uma carteira escutando música...

Logo que ele me vê, me encarra, eu faço uma cara emburrada e ele para.
Me sento , o tempo vai passando, e acabei ao tempo da detenção, saio da escola correndo e vou para a empresa.

           Gesse on:

Assim que termina a detenção, pego um terno reserva que deixei a um tempo eu meu armário, vou para fora da escola e o motorista já está lá, começo a me trocar no carro.
20 minutos depois...

Chegamos na empresa desço e vou para o quinto andar onde meu pai falará q seria minha sala, na porta 3, entro no escritório.

Tudo perfeito, uma mesa com duas cadeiras, uma de frente para a outra, tudo era em tons branco e preto, traz da mesa tinha uma janela de vidro que dava pra ver a paisagem, fiquei olhando para ela e pensando na vida.
Até que escuto batidas na porta.

Emanuel: Filho, posso entrar? - pergunta abrindo a porta e eu continuo de costas - essa moça vai ser sua secretária espero que se entendam...

            Assim que me viro, quase infarto, penso comigo mesmo "puta merda" né mundo pequeno cara ,agora to lascado.

Gesse: Você só pode estar me seguindo né? - reviro os olhos olhando para ela.


           

        

Imperfeitamente PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora