capitulo 20

20 0 0
                                    

       Sexta-feira
 
              Gesse on:

          Assim que estava saindo do escritório ontem e a secretária do meu pai deu em cima de mim, daí vocês já sabem rolou uns beijos, e acabei indo para a casa dela... E cara que noite!
          Eu abro meus olhos e me deparo com um ambiente totalmente diferente,eu estava deitado sobre uma cama de casal grande com lençóis brancos, com uma decoração , branca, preta e amarela.
          Eu viro para o meu lado e lá está a secretária ainda dormindo, me levanto devagar para não acorda-la ( eu só queria sair de fininho mesmo, essas meninas não são para namorar).
         Pego minhas roupas jogadas no chão e as visto , começo a procurar meu celular para olhar as horas e já são e quando encontro fico abismado ( ja são 8h30 ) estou muito atrasado, me visto rapidamente, pego um uber que não demora muito para chegar.
         Entro no carro o motorista da a partida e ele começa a puxar assunto comigo.

Motorista: Meu nome é Victor , prazer , estamos indo para escola né? rapaz, parece que está apressado então vou cortar caminho - fala olhando para o visor do carro.

Gesse: Prazer sou o Gesse , kk estou atrasado pra escola cara , não dormi em casa e perdi hora.

Victor: Saudade de quando eu era jovem vivia me aventurando até que... - ele foi interrompido por um pedinte no sinaleiro.

Gesse: O que ouve? Ficou doente? - falo preocupado.

Victor: Não - ele ri - conheci o amor da minha vida , nos somos bem diferentes sabe , ela n gostava quando eu aprontava, tínhamos pensamentos diferentes , mas valeu a pena largar essa vida viu... - ele sorri

        Esse cara é maluco , deixar uma mulher acabar com a vida de diversão dele...

Gesse: Eu n abriria mão da minha diversão por mulher nemnhuma... - falo achando estranho.

Victor: Se é assim que você pensa, tudo bem, mas não se prove de sua felicidade por coisas bobas, dica de vida - ele sorri amarelo

Victor: Chegamos - ele estaciona na frente da escola.

             Eu pago o Uber e vou correndo até a porta da escola , corro nos corredores Até a sala de biologia onde a aula já começarà apenas bato na porta.

Professora: Sr.Campos , atrasado de novo? - ela abre a porta.

Gesse: Não deu para chegar no horário, tava resolvendo uns Bangs, desculpa professora - eu falo com cara triste para ela ter pena.

Professora: Que essa seja a última vez em , vai pra lá mocinho... - ela aponta pra sala.

Gesse: Obrigado , você sabe que eu te amo né professora - do um beijo na bochecha dela , ela faz cara de quem não entende e eu entro me sentando na primeira carteira vaga q vi.

             Então a professora vai falando sobre os assuntos , sobre a aula e eu ia apenas prestando atenção... As aulas vão passando , e vou para o intervalo, logo avisto Paulo e Rodrigo, e eles vem até mim , me comprimentar.

Paulo e Rodrigo: E aí, man , beleza? - me compromentam com um soquinho e um tapa na mão.

Gesse: Sim , de boas , hoje me atrasei um pouco.

Paulo: A gente sabe, fui te buscar e tu não tava lá... Afinal onde cê tava Brow? - pergunta curioso.

Gesse: Sabe aquela gostosa ,secretaria do meu pai? - eles assentem com a cabeça - tava na casa dela, a noite foi louca.

Paulo: Aí sim em... - os dois me olham com cara de safados.

Rodrigo: Nos podíamos sair hoje ne? Shoppingzinho , nos chama as mina tambem...

Gesse: Posso não , tenho o trabalho pra fazer na casa da milena... - nossa verdade a Milena esqueci dela ontem.

Rodrigo: Sei não em você e a Milena tão muito coladinhos, até trabalhando junto estão , acho que tem caroço nesse ângu - falou passando a mal na sua barba imaginária.

Gesse: Nada a ver - falo grosso.

Paulo: Então prova... Duvido você conseguir levar a nerd para cama... E depois dar um fora nela! - falou com uma voz um pouco medonha.

          Achei meio pesado , mas gosto de desafios...

Gesse: O que eu ganho com isso? - pergunto interessado

Paulo: Mil reais se tu conseguir , e se não conseguir , você me dá - Fla com olhar convencido.

Gesse: Beleza então , tá apostado - apertamos nossas maos.

Rodrigo: Sei não em , achei meio pesado.

Gesse: Xiu ,Rodrigo eu vou ganhar !

         Então o intervalo para voltar para sala bateu e voltamos para sala, só que dessa vez teríamos aula juntos...




     

Imperfeitamente PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora