Milena continua on
Todos se levantam e saiem pela porta, jordam se levanta e me olha com uma cara maliciosa. Eu estava arrumando meus materias.Jordam: Mih, que cena foi aquela? A escola toda tá achando que vocês tão se pegando... - ele riu com aquele sorriso.
Milena: Poh! notícia aqui corre mais rápido do que o isan bolt na competição! - nós dois rimos
Jordam: Isso é verdade, precisamos conversar em, mas tá na hora de irmos comer... - ele me puxa pelo braço e saímos pela porta.
Fomos conversando pelo corredor e eu falei que o Gesse era um idiota e tal , e o jordam só ria , e falava que achava fofinho essa raiva que nós tínhamos.
Enquanto isso na casa dos Almeida
Márcia on
Trabalho na casa dos Almeida a uns 20 anos, sou bem querida aqui, e cuido muito bem do meu trabalhoCasa dos Almeida ( foto na mídia )
Cheguei cedo hoje na casa do dr.almeida e fiz minhas tarefas, lavei as roupas, arrumei a casa e comecei a fazer o almoço.
Mexo o molho do macarrão com carne moída, quando sinto alguém tocando meu ombro e escuto sua voz.
Xxxx: Hmmm, seu macarrão tá cheiroso como sempre - reconheço a vozEra o doutor Almeida que havia chegado para almoçar, sempre muito gentil.
Márcia: Quer provar? - eu olho pro seu rosto e sorrio.
Dr. Almeida: Eu adoraria, apesar de que já sei se deve estar uma delícia como sempre - ele abre a boca, eu assopro a colher e coloco em sua boca - até que eu estava certo - ele sorri.
Márcia: A para né, não é pra tanto - nos sorriamos.
Já tive um caso com o dr.almeida a uns 15 anos atrás, meu marido descobriu,mas me amava tanto...que continuamos juntos e eu sempre agradeço muito a ele por me perdoar.
Acordei dos meus pensamentos. Então ouvimos a porta se abrir,é a namorada dele que chegou , sempre enjoada e forgada , pensa numa mulher chata , se eles casarem, isso vai virar um inferno.
Xxxxx: Amorzinho cheguei sentiu minha falta? - ela vai até ele é o beija e ele fica sem graça.Dr.almeida: Claro - ele retribui o beijo.
Xxxxx: Olá marta, a comida parece estar boa.
Márcia: Na verdade é Márcia senhora Cristina.
Dr.almeida: Pode apostar que tá ótima.
Cristina: Falou para Márcia da festa? - ela abraçou ele.
Dr.almeida : Verdade né? Havia me esquecido... Eu e Cristina vamos dar uma festa de noivado no sábado , e queriamos que você e sua família compareçam, e você não vai trabalhar na festa.
Marcia: Nossa parabéns a vocês dois, mas se precisar não tem problema eu trabalho - desliguei o fogão.
Cristina: Obrigado estamos muito felizes - ela dá um Celinho nele - não precisa, quem sabe? Vamos ver se vai precisar... - ela fez cara de falsa
Dr.Almeida: Traz sua filha, viu , faz tempo que não vejo aquele anjinho , ela deve tá enorme, rodrigo vai trazer alguns amigos...
Márcia: Pode deixar vou trazer os dois,ela tá grande mesmo viu, obrigado por pensarem em mim - sorriu - arrumando a mesa e colocando os pratos.
Então eu arrumei a mesa e coloquei a comida nos pratos e eles almoçaram.
Enquanto isso na escola
Milena on :
Eu estava na fila da cantina com o jordam ( a fila tava imensa) , conversávamos, até que chegou minha vez e eu fui para o lado do jordam pois eu não ia comprar nada, então foi a vez de jordam.
Jordam: Moça me vê uma coxinha , uma coca.... Mih você não quer nada? - disse pegando sua carreira e pagando a moça.
Milena: Não obrigada, sabe como é.... To de dieta - falo sem jeito.
Jordam sai da fila , com seu lanche que comprou e começamos a andar procurando mesas.
Jordam: Mih, comida não se recusa, dieta é uma coisa , passar fome é outra , seu corpo tá perfeito assim, tá tentando imprecionar alguém e?
Milena: Calma, fome eu não passo - peguei uma maçã do meu bolso - aqui viu tô comen... - não consegui terminar a frase.
Senti algo escorrendo pelo meu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitamente Perfeita
Teen FictionMilena é uma garota inteligente, sensível,animada e humildade , enfrenta sua adolescência e sofre problemas de aceitação,faz Descobertas... em meio disso ela faz amigos e encontra um play boy mimado que irá mexer com seu coração e com a sua vida.