capitulo 7

17 3 0
                                    

               Aviso : esse capítulo tá meio hot...

                Gesse on:

              Aquela guria é boba mesmo viu, todo mundo sabe que o jordam e gay, mas se ela não quer acreditar, ela que se esploda também, a gente tenta ajudar e ainda e mal tratado, vê se pode...
              Ela até que é bonitinha,mas tão bruta, meu Deus (acordei de meus pensamentos) Acabamos de arrumar a sala ,então fui para o Treino de futebol.
              Entrei no vestiário,o treinador estava em reunião com os outros jogadores.

Gesse: Com licença - falei apoiado na porta.

Treinador: tá atrasada cinderela... - me sentei no banco ao lado dos meus amigos - Onde você estava?

Paulo: Tava lá com a namoradinha nerd dele - todos riram

Gesse: Ela não é minha namorada, não faz meu tipo, aquela estranha - arqueei as sombrancelha.

Treinador: você não, nos deve satisfação... - ele riu e os outros também - foco pessoal,temos um jogo mês,que vem então deem tudo de si mesmo, ouviram? - respondem sim - agora chega de papo furado e bora treinar.
                Então fomos todos para o campo, começamos a fazer um aquecimento diferente , então fomos treinar pênalti, drible , no final de tudo eu tava era morto.
                 Quando terminou me despedi dos caras , fui ao vestiario, troquei de roupa e esperei o motorista, já que ainda não tenho idade pra dirigir, aff, então ele chegou e entrei no carro.
                 Comecei a conversar com meu motorista.

Cristofer: Bom dia, senhor, como foi a escola hoje?

Gesse: Bom dia , a mesma bosta de sempre, cristofer, meu pai já chegou de viagem?

Cristofer: Já chegou, ele tava indo para empresa, quando você me ligou.

Gesse: Típico dele, nunca para em casa droga, nem sei porque pergunto, ele nem sem importa comigo mesmo.

               O carro chega na entrada do condomínio ( sim eu moro em um condomínio, todos meus amigos moram aqui só que um pouco afastado ,porém o Rodrigo mora na casa ao lado). ( Minha casa na mídia)

Cristofer: Não fala assim, todo pai se importa com o filho... - ele tenta me confortar
             
               Chegamos a frente da minha casa, eu me preparo para descer do carro.
               
Gesse: Pois é, só que o meu é diferente, obrigado cristofer - saio do carro e fecho a porta.

                Entro na casa e coloco minha mochila no gancho ao lado da porta, vou andando e escuto vozes de mulher na cozinha.
                Então vou até lá e avisto Stefani, aquela garota não desiste de mim, aff, ela estava com o pai dela sentada em um cadeira na copa da cozinha.
                Meu pai super apoia a gente, mais por conta dos negócios dele, e porque o pai dela também é dono de empresa, mas eu tô é pouco me lixando pra ela, garota enjoada passei 1 mês namorando com ela , então terminei, nem sei como sobrevivi.
Droga eles me viram.
                Ela é era muito conversadora, nunca tranzamos , só demos uns pegas quentes, tudo por cima da roupa.

 Jorge: Olá, gesse,estávamos falando de voce... nossa como você cresceu, ta bonitão em ,faz um mês que não te vejo, parece um ano.

                Vou até ele e o comprimento.

Gesse: Haha, vixe que nada, tá sumido em kk - a Stefani podia ser o cão mas o pai dela era tão legal, que pena dele, eu o comprimentei.

Stefani: Oii, gesse, tá sentindo falta de mim? - ela me comprimenta com um beijo no canto da minha boca.

Gesse: Um pouco - disse ironicamente.

                Fiquei, meio atiçado, depois passei pelo meu pai e o comprimentei.

 Pai: Porque, você e a Stefani , não vai dar um passeio pelo condomínio juntos? - falou sorrindo, droga meu pai não desiste mesmo em.

Gesse: Não vai dar , que pena tenho que estudar... - disse com cara de desapontado, mas por dentro eu soltava fogos.

Stefani: Eu posso te ajudar então - ela insistiu.

                 Meu pai tava me olhando com cara de "vai logo" então aceitei e fui com ela até meu quarto, peguei meus livros e me sentei na minha escrivaninha e ela em uma cadeira ao lado.

Gesse: Então vou estudar matemática... - peguei um livro e o abri.

Stefani: Você acha mesmo, que eu vim aqui pra te ajudar a estudar? Você é bobo é? - ela passa a mão na minha perna chegando a minha intimidade , eu sinto um arrepio.

Gesse: Eu sabia que você não tinha superado! a gente terminou e pronto.

Stefani: Não topa,uma amizade colorida ,não?- ela vai se sentando em meu colo e meu amiguinho sobe.

Gesse: Para!

Stefani: Nunca - ela me beija ardentemente.

                  Eu mudei de idéia sobre resistir, e a beijei mais intenso ainda,mídia seus lábios de vagar, quando fui tirar sua roupa ela interrompe.

 Stefani: Só vai ter isso de novo quando voltar a namorar comigo - ela sussurra e sai do meu colo, pega sua bolsa e sai pela porta para ir embora.

               Aquilo me deixou louco de tesão, Stefani era gostosa de mais , mas tem um gênio que só por Deus, acho que nem Deus aguenta, mas fazer o quê né, acho que inda gosto dela...    
             Minutos depois minha irmã entra em meu quarto...














Imperfeitamente PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora