capitulo 9

15 3 2
                                    

                terça-feira
 
                Milena on:

             Hoje acordei no horário certo, oba , não vou me atrasar! Me troco na frente do espelho e vejo mais gordinha do que nunca, caramba! penso: da onde essas gordurinhas surgiram? E essa celulite? Eita to engordando em.
              Coloco um moletom, uma calça jeans e o tênis da Adidas de novo...Término de me trocar,e meu irmão , já foi pra escola, acho que
minha mãe já levou ele...
              Vou para a cozinha e resolvo ficar de dieta hoje, não vou tomar café... Tomei a apenas um copo de água e peguei uma maçã para a escola.
               Acho que quanto menos eu comer mas rápido emagreço...certo?
               Eu escovei os dentes, arrumei meu material e fui para o ponto de ônibus... Hoje até que tava de boas , o ônibus veio vazio, me sentei e coloquei meus fones para ouvir minha playlist de one direction... Minha banda favorita.
            
              Enquanto isso, Gesse on:

             Acordei cedo hoje, to de mal humor e ao mesmo tempo intrigado, será que minha mãe era mesmo uma traidora? Eu amo tanto sem conhecê-la... Será que criei uma imagem errada dela? Vou examinar isso depois da escola.
             Em minha cabeça se passam um turbilhão de ideias,que me deixam em uma profunda confusão.
             Saio de meus pensamentos, levanto da minha cama , vou ao banheiro fazer necessidades , pentear o cabelo e tal, coloco essa roupa ( roupa na mídia )
              Desço as escadas ( moramos em uma mansão com cobertura e piscina), avisto a nossa governanta Elisabeth arrumando a mesa e minha irmã tomando café.
            
Gesse: Bom dia ! - me sento na messa rapidamente e forte.

Elisabeth: Bom dia meu filho, o que ouve com você? - ela diz indo até mim e colocando as mãos sobre meus ombros.

Carina: Bom dia pra você também maninho, ele brigou com o papai, Beth...- ela revira os olhos.

Elisabeth: De novo? Mas o que aconteceu dessa vez? - ela se preocupa.

Gesse:  Não quero falar sobre isso... Depois a gente conversa...ok? Vou indo adeus - pego uma maçã, dou um beijo na bochecha de cada uma e saio pela porta.

              Nosso motorista já estava com o carro pronto para sairmos, só entrei, coloquei meus fones de ouvido e fiquei refletindo sobre a vida... Fomos a caminho da escola.
             

            Milena on:

              O ônibus chegou no meu ponto eu desci e fui rumo a escola , quando entrei fiquei maravilhada com os uniformes das lideres de torcida, eu sempre gostei de esportes principalmente de dança acho que me encaixaria bem nas lideres...
              Vejo uma multidão de garotas olhando um quadro, fazendo fila e vou ver o que era... (Vejo a lista para se alistar nas lideres de torcida)  meu dia de sorte , opa vou deixar meu nome as audições vão ser sexta, hoje ainda é terça.
              Vou para a fila , depois de alguns minutos consigo assinar a lista, quando termino, escuto chamarem meu nome e me viro para traz...

             Jordam: Milenaaaaaa - ele me abraça e eu fico com vergonha.

             Milena: Oii tu...tudo bem? - digo sorrindo.

             Jordam: to ótimo, obrigado , e vc? Você é malvada nem me chamou no watts!
          
              Milena: Desculpa as coisas tão meio corridas pra mim, essa coisa de arrumar emprego é tensa...

              Jordam: Mas você vai conseguir , você conseguiu conquistar minha amizade , olha que é difícil eu ir com a cara de alguém em... Depois disso tu já pode entrar até amanhã NASA - ele riu e me deu um tapinha no ombro e vamos andando pelo corredor até meu armário.

                Milena: Seu bobo - eu riu - Deus te ouça... - abro a porta e pego alguns livros...

                Gesse on
         
            Chego na escola todos me dizem oi , mas eu não tô com cabeça pra falar com ninguém , eu apenas abaixo a cabeça e saio andando em passos firmes e brutos.
              Não vejo nada pelo caminho e esbarro em todos escuto cochichos mas não do a mínima... Bando de Marias fofocas!
              Até que passo pela esquesita.... O pé dela tava na frente eu não vi e me desequilibrei, não tinha no que apoiar então apoiei nela, acabei caindo em cima dela...que menina fraca.
            A gente se olhou intensamente,ela me olhou de um jeito tão profundo, como ninguém nunca me olhou antes...
            Até que a esquesita era bonitinha em, eu me perdia no olhar dela,ficamos assim por alguns segundos até...
   
         

          
  

            

               

             

    
       
       
           

   
         
    

Imperfeitamente PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora