Então o sinal bate, entra o professor de ciências, e começa a passar lição.
Alguns minutos depois aparece o garoto que me chamou de suburbana, na porta da sala:Xxxx: Professor, posso entrar? - diz ele sem jeito
Professor: Pode, mas só porque é o primeiro dia e eu tô de bom humor em Gesse - ele sorri , Gesse entra, e o professor volta a passar lição.Até que o idiota tem um nome legal, Gesse é diferente até...
A não, não acredito, aquele idiota está vindo, sentar aqui, é, só o que me faltava. Então ele chega perto de mim:
Gesse: Fica tranquila Esquesita , não quero ficar perto de você. - eu solto um ar de alivio,e ele anda para o fundo da sala.
Senti um alívio, mas ao mesmo tempo um pouco de raiva.Mas voltei a né ficar na aula.
Toda vez que o professor tinha uma pergunta eu respondia, ouvia resmungos me chamando de metida,nerd mas nem ligava.
Até que o sinal do intervalo bate.
Saio da sala, e vem uma garota atrás de mim.
Xxxx: Se eu fosse você, abaixava a bolinha, aqui ninguém gosta de gente exibida - Disse ela com olhar furioso, ela vinha me encostando na parede.
Milena: Pena que não é, me deixa em paz...só quero me formar e sair daqui o quanto antes - respondi afastando ela de mim.
As Pessoas começam a se juntar em volta ,achando que vai ter briga.Xxxxx: Pois é,vê se fica neutra garota, aqui ninguém tem dó de pobrezinha,voce não é nada garota...- ela me empurra forte na parede, eu caio e ela sai andando, rindo com a multidão.
Jordam on:Eu estava saindo da sala para encontrar a Milena, e a vejo encostada na parede, sentada no chão com cara de quem queria chorar. me aproximou e ela sai correndo. (Se ela acha que vai se livrar de mim tão fácil, está enganada)eu corro atrás dela porém ela entra no banheiro feminino.
Espero até não ter ninguém no corredor e entro no banheiro feminino, meninas gritam " tarado, vou chamar a diretora"e saem pela porta. Mas eu não ligo , não quero ver a Milena triste,apesar de conhecê-la, pouco já considero pakas.
Milena on:Eu fui humilhada na frente de todos,por uma escrotiane, Jordan me viu quase chorando, então corri para o banheiro e me tranquei em uma cabine.A garota ta certa eu não sou nada,devia ficar aqui pra sempre trancada chorando, não faria diferença.
Eu estava me castigado com meus pensamentos até que escuto gritos das meninas " Tarado, vou chamar a diretora!" e logo após escuto chamarem meu nome.
Jordam: Mi, o que aconteceu? Porque fugiu de mim? - ele se senta do lado de fora do box.
Milena: Vai embora, não quero sua pena - digo com voz de choro.
Jordam: Não faz assim, te conhecia a algumas horas atrás e já te considero muito, você é importante pra mim é minha amiga. - ele sorri e fala com voz fofa.
Milena: Sério mesmo? Você quer ser amigo de uma nada na vida. - voz de choro.
Jordam: Quem te disse que você não é nada? Você é muito melhor do que essas gurias putianes desse colegio, elas não devem saber nem quanto é 6 + 6 - os dois riam juntos.
Milena: Seu bobo - digo rindo.
Escutamos barulhos,de salto alto perto da porta, e vozes,só podia ser a diretora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitamente Perfeita
Teen FictionMilena é uma garota inteligente, sensível,animada e humildade , enfrenta sua adolescência e sofre problemas de aceitação,faz Descobertas... em meio disso ela faz amigos e encontra um play boy mimado que irá mexer com seu coração e com a sua vida.