Enquanto eu estava me decidindo sair ou não , Jordam. Bate na porta do vestiário feminino.
Jordam: Vem Milena!tomara que a senhorita simpatia não tenha te dado um pano de chão pra vestir - ele ria
Milena: Vou sair, to com vergonha você tem que prometer que não vai rir.
Jordam: Ok, vai logo, se não vou infartar aqui...
Fui caminhando até a porta. Então eu saí , fiquei meio escorada na porta, ele me olhava de cima a baixo com cara de surpresa.
Milena: Uai que, que foi? - pergunto sem entender.
Jordam: Vo...cê tá linda... - ele fala sem jeito
Milena: Acho que você precisa de óculos - nos rimos juntos - vamos embora? - ele assentiu com a cabeça.
Fomos andando de braços dados pelo corredor, umas pessoas me encaravam adimiradas, outras com cara de nojo, mas eu estava atraindo muitos olhares o que me deixava desconfortável.
Andando pelo corredor avisto Gesse.Gesse on:
Eu estava no corredor conversando com Rodrigo e Paulo sobre o que aconteceu mais cedo no corredor.
Paulo: Então é verdade? Você tá pegando a balãozinho, credo tá tão na seca assim? - ele faz cara de nojo.
Rodrigo: Não precisa, falar dela assim também... - ele fala meio bravinho.
Gesse: Gente, não tô pegando ninguém, credo, Deus é mais ,aquela estranha, só de olhar me dói os olhos - eu e Paulo Ramos enquanto Rodrigo ficava com uma cara de desaprovação.
Paulo: Ae? prova! A butijao tá vindo ai...
Me deparei com Milena, cruzando o corredor,até a direção a porta da escola, ela tava arrumada com roupas bonitas quase nem parecia ela , mas o que essa nerd me importa? Só vou fazer o trabalho com ela e vazar.
Fiquei pensando em gritar, porque precisava né , ela não podia ir embora, nós estamos de detenção.Gesse: O, butijao ! não esquece que tem que ficar depois da aula pra detenção - gritei olhando pra ela, as pessoas riram.
Milena: E você parece que não esqueceu de ser idiota, já estou indo...- uouuu meus amigos riram.
Uai a nerdzinha timida tá marrenta em logo,logo perde essa marra e começa a babar por mim...
Ela segue seu caminho, eu falo mais um pouco com meus amigos me despeço com um soquinho no ombro de cada um e vou para a sala de detenção.
Abro a porta e adivinha ? Só tem eu e ela é o professor na sala, não é possível que esse povo não aprontou ainda e isso aqui tá vazio -_-.
É apenas uma hora de detenção,coloco meus fones de ouvido, uma playlist qualquer de música do Spotify e começo a pensar na vida...
Eu vou descobrir sim, tudo o que aconteceu, deve ser algo bem grave pra ele também me odiar.
Eu olho pra esquesita e ela tá lá comendo três fatias maçã ,deve tá fazendo regime, duvido que vai consegui terminar, uai porque tô pensando na vida dela? Acorda Gesse.
Dá uma hora o castigo acaba e eu vou para o meu treino...Milena on:
Não sei da onde tirei coragem pra enfrentar ele, normalmente sou tímida e educada, mas esse garoto pede pra ser retrucado!
Que droga, tive que ficar uma hora na quela suspensão, o dia não pode ficar pior , pelo menos tô conseguindo seguir a dieta...
A detenção acaba eu saio de lá, passo pelos corredores e saio pela porta da escola, vou andando bem antenada pelas ruas, pego meus currículos e passo em todos os lugares que vejo para deixar lá.
Muitos lugares nem pegam o currículo, mas eu não desânimo, tenho esperança, sei que tá difícil pra todo mundo.
Continuo andando e avisto um lugar incomum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitamente Perfeita
Teen FictionMilena é uma garota inteligente, sensível,animada e humildade , enfrenta sua adolescência e sofre problemas de aceitação,faz Descobertas... em meio disso ela faz amigos e encontra um play boy mimado que irá mexer com seu coração e com a sua vida.