Pecadouro

43 10 23
                                    

*Ainda no hospital, sentada ao lado de Carie, tendo que suportar aquela big-vadia comendo um salgadinho fedorento. Fico batendo os pés no chão, com raiva.*

-Amelie Gorget? -a enfermeira pergunta, saindo da sala onde Ange estava.

-Eu! -me levanto, finalmente saindo de perto daquele salgadinho fedorento.

-Solange quer te ver. Não faça muitas perguntas. -ela sai da sala, deixando-me entrar.

*Entro e fecho a porta. Ange estava deitada, com um curativo na testa e alguns fios presos ao seu corpo. Aquilo era maneiro. Fico ao lado da maca.*

-Se não tivesse sumido, não teria acontecido isso! -falo baixo e com um pouco de raiva, mas termino com um sorriso.

-Cala a boca, vadia... -ela responde mais baixo do que eu tinha falado. -Eles falaram que iam me vender maconha da boa. Eram três. Eu disse que minha amiga estava lá e que se eles aprontassem, você chamaria a polícia, aí um deles foi te procurar e os outros dois... bom, você já sabe.

-Filho da puta!! Ele transou comigo só pra me distrair? -fecho minhas mãos com força.

-Ai meu Deus, você transou com ele??? -ela tenta rir, mas sente dor. -Ai!!

-Você sabe o nome de algum deles? -pegunto.

-Um tinha um apelido... era... -ela tenta se lembrar -Bruxo! Era Bruxo!

-Eles... te violentaram, né? -mordo meu lábio com força. Ela confirma com a cabeça.

(~~~~~)

*Chego na escola. Não era meu horário de aula, mas Dalastra tinha me pedido para entregar o atestado de falta de Solange.
O apelido "Bruxo", que Ange tinha me falado mais cedo, não saía da minha cabeça. Entrego o atestado na secretaria e, ao ver o mural que ali estava, fico preocupada.*

"Guerry Stourt. Desaparecido. Visto por último nos corredores da escola. Entrar em contato com a secretaria escolar ou diretamente com a polícia de New Orleans."

*Droga!! Já estavam procurando o corpo daquele canalha!! Eu devia ter pensado que, em algum momento, iriam notar o sumiço dele!!! Olho pros lados e não vejo ninguém. Arranco o panfleto do mural e jogo no lixo. Saio dali.*

"Que merda, Amelie!! Pelo menos você ateou fogo no corpo!! Assim não irão achar!!"

*Sigo pros fundos da escola. Eu precisava fumar um baseado.
*Tiro a maconha do bolso. Ela estava num saquinho de papel e já estava dixavada. Bolo o baseado e acendo ali mesmo.*

-Opa, quer dividir? -Jordan aparece. Ele estava com uma camiseta preta, que parecia estar apertada no seu corpo, definindo seu corporal.

-Só se você me prometer que vai parar de roubar as camisetas da loira. -entrego o baseado pra ele, dando uma última olhada pro seu corporal.

-Porra... está tão feio assim? -ele olha pro próprio corpo e fuma a maconha. -Fiquei sabendo do que aconteceu com a sua amiga... uma pena.

-É, mas eles vão pagar. -chuto uma pedrinha que estava ali.

-Uau... que garota vingativa. -ele fala ironicamente, mas percebe que eu estava falando sério. -É... ok então.

-Você se saiu bem com a nova música. -falo. Ele me entrega o baseado e eu fumo.

-Nunca vi uma garotinha mimada querer cantar rock. Alanis não nasceu pra isso. -ele senta num degrau que dava acesso à quadra vazia do colégio.

-Olha que é o namorado dela falando isso... ela vai ficar puta! -sento ao lado dele e jogo o resto do baseado no chão. Piso nele.

AmelieOnde histórias criam vida. Descubra agora