-Não, eu não sei onde os senhores Evans foram. Eu dormi a madrugada inteira.
Sentada na mesa da mãe de Jordan, na delegacia. Ela fazia perguntas e anotava minhas respostas numa ficha. Eu me mantinha calma.
-Eles não avisaram nada? Não te acordaram para avisar que iriam sair ou algo do tipo? -a policial sobe seu olhar para mim. Nego.
-Eles... estão bem, não estão?? -faço cara de triste e preocupada. -Eu não quero voltar pro orfanato! Onde vou ficar??
-A senhorita terá que voltar para o orfanato. A freira Dalastra virá te buscar! -ela continua me olhando.
Eu não poderia voltar para aquele lugar! Ainda mais sabendo do que Dalastra fez! Eu mataria ela na primeira noite!!!
(~~~~)
Durante o caminho até o orfanato eu não tinha falado nada com Dalastra. Ela não sabia que eu já estava sabendo de tudo.
Chegamos. Subo pro quarto de Ange e Carie e elas estavam lá me esperando. Jogo minha bolsa no chão. Meu quarto estava completamente mudado. Elas me abraçam.
-Amelie, você está bem? -Carie pergunta e se afasta.
-Só estou.. -suspiro. -...preocupada com Richard e Jhenna.
-Entendemos, amiga. Mas logo eles aparecem! -Ange fala sorridente. Confirmo.
-Você nem foi pra escola hoje, Amelie. Preciso contar o que aconteceu!! -Carie fala empolgada, pulando em sua cama. Me jogo na minha. Ange faz o mesmo.
-O que aconteceu??? -mordo meu lábio, sorrindo curiosa.
-Alanis descobriu que Jordan a traiu! Rolou o maior escândalo! -ela solta.
-Por isso que todos estavam consolando Alanis?? Pensei que algum parente tinha morrido, ou algo do tipo. -Ange fala enquanto apoia o queixo nas mãos.
Eu tinha procurado Jordan a três dias atrás. Aquilo era culpa minha. Mas ele retribuiu. E retribuiu até demais. Olho para elas.
-Caramba... ela ficou muito mal? -pergunto.
-Não imagina o quanto! Hillary disse que Alanis foi pra casa de Jordan e Jordan estava evitando transar com ela, aí ela descobriu o motivo... -Carie fala e dá uma pausa. -Jordan estava com vários arranhões e marcas pelo corpo todo!!! -ela começa a rir alto.
-Uau... a vadia foi bem selvagem então!! Adoro!!! -Ange ri junto.
Eu era a única que não estava achando engraçado. Fico ali, pensativa. Alanis tinha me ajudado quando eu precisei e eu transei com seu namorado sem nem lembrar de suas existência. As garotas notam a minha face pensativa.
-ihhh... qual foi? Você nem gosta dela! -Ange fala.
-Que foi, Amelie??? Está aí toda pensativa... -Carie completa.
-É... nada. Eu só estou... pensando nos senhores Evans. Eles cuidaram tão bem de mim. -dou um sorriso forçado.
(~~~~~~~~)
Passei a tarde contando como tinha sido morar com Richard e Jhenna, mas só tinha contado sobre os primeiros dias, pois estes foram bons.
A noite chega. Hillary tinha planejado uma festa escondida no porão da escola. Apenas alguns alunos tinham sido convidados. Eu e as garotas iriamos.
Desta vez fui a primeira a me arrumar. Eu estava com um vestido preto e com um cinto branco, que segundo Carie, definia minha cintura, um salto não tão alto preto, maquiagem feita por Ange e cabelo solto. Carie e Ange também estavam de vestido. O de Carie era branco e o de Ange também era preto. Chegamos na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amelie
HorrorAmelie Gorget passou a infância num orfanato em New Orleans, onde não teve amigos por conta de seus costumes peculiares. Em todos os seus aniversários, ela pede para às freiras que a dêem animais de estimação. O estranho é que esses animais nunca...