A antiga fazenda

46 10 28
                                    

-Mas Amelie, essa foto sua está uma delícia!! -Ange, deitada na cama dela, no orfanato, fala enquanto olha a minha foto.

-Vai ter vingança... -falo sentada na minha ex cama, ou melhor, na minha cama, pois ainda era minha. -um já se foi... agora faltam os outros dois. -falo olhando a cicatriz na testa de Ange.

-Amelie, é questão de tempo até eles acharem o corpo no lago! Se acabarmos com os outros dois, a polícia vai desconfiar! -ela senta na cama, deixando minha foto de lado.

-Não vamos acabar com eles. Você não. Eu vou!! -olho fixamente para ela, com um olhar que até eu desconhecia.

*A porta do quarto se abre. Era Carie. Ela estava com um vestido rosa e cabelo solto.*

-Ange, você não sabe o que aconteceu!! -ela não tinha me notado.

-O que aconteceu? -me intrometo e ela rapidamente se vira pra mim. -Caramba.. que susto, Amelie!!!

-Então... o que aconteceu?? -Ange pergunta, dando espaço em sua cama, para ela sentar e contar.

-Egon Boston quer... transar comigo!!! -ela fala baixo, empolgada, mas com um ar de medo.

*Egon quer transar com Carie, a estranha??? Eu, a garota no qual todos tinham medo, estava julgando outra garota estranha.*

-Caramba, Carie!! Só vai!! -Ange bate palmas e sorri.

-Eu sou virgem! E... freiras não transam, ou transam?? -ela pergunta confusa.

-Não, não transam! -Ange fala rindo.

-Ain... mas ele é tão... -Carie ia falar, mas interrompo.

-Gato? Gostoso? Sim, ele é! Bom... -levanto da minha cama e vou para a de Ange, ficando com as duas lá. Seguro a mão de Carie e olho nos olhos dela, com um largo sorriso. -Se você quer, vai!Dalastra não precisa saber!!

-É!! Não vamos contar a ela! -Ange completa.

-Ain garotas... vocês são incríveis!! -ela abraça eu e Ange. Faço cara de surpresa, mas retribuo.

(~~~~)

*Já na casa do casal Evans, sentada à mesa com eles, eu ficava pensando nos nomes dos dois caras que faltavam e, depois de um longo tempo, me vem à cabeça a noite do assassinato do Bruxo.*
*Lembro-me que ele tinha falado o nome de seus amigos enquanto agoniava na cama...*

-Cabeça e Adamastor... -sem perceber, solto os nomes dos amigos dele na mesa. Richard e Jhenna me olham.

-Quem são, querida? -Jhenna pergunta.

-São... eu não sei! O que eu disse mesmo? -dou um gole no meu suco.

-Nada... -Jhenna sorri e volta a comer.

-O almoço está bom? -Richard pergunta e eu confirmo.

(~~~~~)

*A noite chega e eu já tinha os dois nomes. Não sabia quem era quem, mas eu queria acabar com o canalha da foto, ele se chamando Cabeça ou Adamastor!*

SMS DE HILLARY:
Por que está se metendo com esse trio? Primeiro queria saber do Bruxo, agora dos outros dois??? Eles vão comer seu rabo, Amelie!! Bom... ontem eu estava na antiga fazenda, fazendo coisinhas com o Egon e eles apareceram por lá. Eles estavam falando sobre um amigo desaparecido. Espero que não tenha sido o Bruxo!! Bjos!

*Leio o sms e coloco uma calça legging preta, uma bota de couro e uma jaqueta que também era de couro. Sigo a localização da tal "antiga fazenda".*
*Acho a fazenda. Ela ficava longe da cidade. Entro pelo enorme portão de madeira.*

AmelieOnde histórias criam vida. Descubra agora