Sentia saudades disso. Já tinha me esquecido o quão bom era ter aquele animal indefeso nas minhas mãos, tentando se soltar.
Passo minha gilete levemente sobre a pelagem branca do hamster, deixando sua barriga lisa e sua pele visível.-Como eu tive coragem para parar de fazer isso?! -fixo meus olhos na pele lisa do animal.
Aproximo a gilete na barriga do hamster e, como todos os outros, ele tenta se soltar. Cravo a ponta afiada da lâmina em seu corpo, fazendo escorrer seu sangue por seu corpo. Aquilo era bom. Era maravilhoso. Ele se contorce entre meus dedos e faz um barulho agoniante, que me dava mais vontade de acabar logo com aquilo.
Aplico um pouco mais de força, sentindo a gilete penetrar ainda mais na sua barriga e fazer seu sangue escorrer ainda mais. Ele não responde mais. Estava morto. Sorrio.-Por nós duas, mamãe! -me olho no espelho do banheiro do meu quarto.
Eu estava cada vez mais bonita. Meus cabelos com diversas tonalidades de loiro destacava meus olhos. Me olho por mais um tempo no espelho. Era viciante.
-Amelie, vai logo!! Eu preciso escovar os dentes!! -a voz vindo do lado de fora do banheiro, junto com as batidas na porta fazem meu foco mudar.
-Já estou... saindo, Ange! -respondo rapidamente.
Jogo o corpo do hamster na lata de lixo e desenrolo alguns centímetros de papel higiênico e coloco por cima do animal, cobrindo-o por inteiro. Olho minhas mãos sujas de sangue e abro a torneira rapidamente.
-Que droga, Amelie!! Estamos atrasadas pra festa!! -Ange volta a bater na porta.
Ouço ela e esfrego minhas mãos rapidamente uma na outra, vendo o sangue se misturar com a água e descer pelo ralo da pia. Respiro aliviada. Abro a porta.
-Prontinho! É todo seu! -me encosto na porta sorrindo.
-Espero que não tenha ejaculado no banheiro inteiro, sua safadinha! -ela me responde sorrindo, já arrumada para o evento.
-Vamos deixar as ejaculações para a festa, baby! -pisco para ela e saio do banheiro.
Eu também estava pronta: uma calça jeans preta e uma camiseta gola-v amarela estava ótimo! Fora a maquiagem básica que Ange tinha feito em mim. Prefiro que ela me maqueie do que a Carie, pois Carie exagera muito. Mas também Carie não vai, pois segundo ela, ela tem que ajudar Dalastra com alguns papéis.
Dalastra parece estar se escondendo de mim. Fazem duas semanas que voltei para essa prisão e apenas a encontrei pelos corredores algumas vezes. Mas oportunidades não irão faltar...-Estou pronta! -Ange sai do banheiro arrumada.
-Ótimo! Agora vamos sair logo desse lugar. -olho ela e sorrio.
(~~~~~)
Chegamos na festa. Henry logo nos cumprimenta e nos entrega um drink.
-Aproveitem minha festa, piranhas! -ele fala já agitado. Ele é muito diferente dos outros gays da escola.
-Obrigada! -Ange bebe o drink. Faço o mesmo.
-Então Henry... -bebo o drink. -... cadê a sua prima?
-Lauany está pegando um boy no quarto lá em cima. Provavelmente vocês só irão vê-la amanhã! -ele fala rindo.
Franzo a testa e confirmo com a cabeça, rindo.
A festa estava agitada e completamente chata. Tinha várias pessoas da escola. Fixo meu olhar em Jordan. Ele estava curtindo com alguns amigos. Sinto algo me cutucar. Era Ange.-Que foi? -olho ela.
-Ele está bem ali. Não vai repetir o beijo da outra festa? -ela empurra meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amelie
HorrorAmelie Gorget passou a infância num orfanato em New Orleans, onde não teve amigos por conta de seus costumes peculiares. Em todos os seus aniversários, ela pede para às freiras que a dêem animais de estimação. O estranho é que esses animais nunca...