-Por que o Egon fez isso? -pergunto, olhando para Carie já com roupa.
Após o mico que ela tinha passado, eu e Ange tínhamos levado ela para o banheiro e lá arrumamos uma roupa das líderes de torcida para ela.
-Eu... eu não sei! Eu sabia que tinha algo por trás dele querer dormir comigo! -seus olhos se enchem de água. -Um homem daquele nunca transaria com uma... -ela olha pro próprio corpo -... uma gorda como eu!!! -Carie chora.
-Amiga... você é linda! Egon vai pagar pelo que fez! -Ange abraça ela.
-Ele vai pagar mesmo! -mordo meu lábio e saio do banheiro, batendo a porta com força.
Os outros alunos já estavam tendo aula nas salas. Ando pelos corredores vazios rapidamente, até chegar na minha sala. Entro nela sem dar a mínima importância para o que o professor iria falar. Acho Egon no meio da turma e vou até ele, levantando-o da mesa pelo pescoço.
-Qual é?? Eu não fiz nada!!! Me solta!! -ele bate suas mãos enormes no meu braço, tentando tirar minha mão de seu pescoço.
-Senhorita Gorget, pare imediatamente!! -o professor fala como se fosse adiantar em algo.
Puxo ele para fora da sala e bato suas costas contra os armários no corredor.
-Porra! Dá pra parar? -Egon fala com voz de dor.
-Por que fez aquilo com a Carie? -cruzo os braços, olhando fixamente seus olhos.
-Eu não fiz nada!! Eu sai para ver se a escola ainda estava vazia, para podermos sair antes que algum inspetor nos visse, mas encontrei a Hillary.
-O que ela estava fazendo na escola antes do horário de entrada?! -mordo meu lábio.
-Ela estava limpando a bagunça da festa! Ou você queria que descobrissem? -ele coloca a mão no pescoço, que estava vermelho. -Trocamos um papo e quando vimos os alunos já estavam entrando para a escola.
-Então quem pegou as roupas da Carie? -continuo olhando ele. Ele realmente não sabia quem podia ter feito isso. -Ok, agora vaza daqui!
-Isso doeu, gatinha! -ele se refere ao pescoço e volta pra sala.
Fico ali pensando em quem poderia ter feito aquilo, mas não passava ninguém pela minha cabeça. Alanis não foi à festa, então não poderia ter sido ela. Hillary estava conversando com Egon na hora que Carie ficou sozinha. Eu estava ficando confusa.
(~~~~~)
Depois da aula eu e as garotas fomos para a casa de Henry. Segundo ele, ele tinha algo importante para nos contar.
-Então garotas, minha prima vai chegar amanhã em New Orleans! -Henry, sentado no enorme e macio sofá da sua casa, nos fala.
-Ham... e o que temos haver com essa sua prima?? -pergunto, sentada no outro sofá com Ange e Carie.
-Nossa Amelie, que grosseria! Então... ela é bem... exótica. -ele sorri.
-Que tipo de garota exótica ela é? -Ange pergunta.
-Ela é nariz empinado! -ele respira fundo e ri.
-De novo, o que temos haver com ela?? -pergunto, sem entender onde ele queria chegar.
-Lauany Wilcox é o tipo de patricinha metida que não quer ninguém no seu caminho! Não quero que ela se misture com o grupinho da loira. -ele fala.
-E quer que ela se junte com a gente?? -Carie se pronuncia.
-Ham.. não exatamente! Quero que vocês mostrem a ela quem Alanis realmente é! -ele morde o lábio.
-Uma patricinha metida, filinha de papai e completamente vadia?? -Ange fala.
-Se essa... Lauany, né? Se ela é assim como você disse, ela mesma vai perceber o tipo de garota que a loira é. Ela não vai precisar da gente! -falo.
-Exato! E garota metida não faz muito o nosso estilo. -Carie complementa.
-Ok vadias, vocês entenderam! Apenas não deixem a Lauany ficar ainda mais metida! -ele fala rápido, sem paciência.
-Ah, beleza! Agora podemos ir? -suspiro.
-Calma! Eu tenho outra coisa pra falar! -ele se levanta do sofá.
-Fala logo bixa! -Ange fala em um tom alto. -Viado lerdo da porra!
-Ai... relaxa! Que energia negativa! Eu hein! Então, Carie, fiquei sabendo do que aconteceu hoje e... acho que sei quem foi! -ele coloca as mãos no bolso da calça.
Carie se levanta do sofá curiosa. Eu e Ange fazemos o mesmo.
-Acha que foi quem?? -pergunto, mordendo meu lábio.
-Jéssica Boston! -ele fala alto e claro.
Tento me lembrar quem era essa garota. Passavam várias garotas na minha cabeça, exceto a irmã de Jordan Boston. Arregalo os olhos. Jéssica Boston era tão quieta e na dela que nem notávamos sua presença na escola, mas ano passado ela foi zuada pelo grupo de Alanis, por gostar do Egon.
-Quem é essa? -Ange pergunta.
-Verdade... quem é essa?? -Carie pergunta.
-Jéssica Boston é a irmã mais nova do Jordan! -olho para elas.
-Isso mesmo! Conheci ela esses dias. Ela estava chorando na biblioteca e quando perguntei o motivo ela nem exitou e disse que era por conta do namoro de Hillary Rodrigues com Egon Baker. -Henry fala lembrando do tal dia.
-Então ela ficou sabendo do lance de Carie e Egon e fez isso! Uau! -Ange fala chocada, mas com seu ar sarcástico de sempre.
-Ótimo! Obrigada Henry! Até mais! -sorrio para ele e saio da sua casa com as garotas.
-Vamos zoar essa garota quando? -Ange pergunta.
-Dessa vez quem vai zoar sou eu! -Carie responde em um tom vingativo.
(~~~~~~)
-Maley, querida! Acorda!
-Mamãe? O que está fazendo aqui? -olho em volta. Estávamos num quarto todo branco e com muita luz, que doía meus olhos.
-Estou aqui para lembrar a você, querida!
-Lembrar o que, mamãe? -esfrego meus olhos.
-Faça por nós duas, querida! Ou já se esqueceu? Cada pessoa que te magoar ou que magoar quem você ama merece pagar, Maley! -ela sorri, passando suas mãos pálidas no meu cabelo.
-Por nós duas, mamãe!
(~~~~~~~~)
Eaiii, como estão? Demorei, mas voltei! Estou muito ocupado com as coisas da escola, mas vou postar mais frequentemente! Favoritem e comentem para eu saber se estão gostando!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amelie
HorrorAmelie Gorget passou a infância num orfanato em New Orleans, onde não teve amigos por conta de seus costumes peculiares. Em todos os seus aniversários, ela pede para às freiras que a dêem animais de estimação. O estranho é que esses animais nunca...