Capítulo IV

3.9K 482 57
                                    


Capitulo IV

Quando acordei e desci, a Sonia já tinha tudo preparado.

- Bom dia seu Cleber, sua mãe ligou ontem à tarde o senhor não estava.

- Tranquilo Sonia, ela falou comigo. – Já tinha desistido de tentar convencer ela a parar de me chamar de senhor. -

Meus pais estavam para aparecer, se eu tinha saudades? Não.

Tava com pressa de chegar no colégio, quando entrei na sala, tinha uma guria falando com ele, tô nem ai.

- E ai cara, preciso falar contigo. – A guria não gostou da interrupção -

- Monte tava com saudade cara. - ele se virou pra mim, e abriu um sorrisão a guria ficou falando sozinha.

Putz, fiquei olhando pra ele, eu também tava com saudades. A professora entrou, nosso papo tinha que ser no intervalo.

Eu fiquei observando ele durante a aula, eu ficava louco quando ele ficava mordendo o lábio de baixo, me deixava num tesão da porra, ficava de pau duro.

Como eu ia fazer pra ele entender que eu queria fuder ele, fiquei confuso, acho que não era só isso que eu queria com ele, sentia que queria mais que isso.

O cara fugia de mim, se era o tamanho do pau, tranquilo, a gente ia devagar eu nunca ia machucar ele, gostava dele, na verdade cara eu tava curtindo ele pra caralho, e isso sim era novidade pra mim.

Nunca tinha ficado tão a fim assim de ninguém antes.

Como eu sabia que eu tava assim por ele?

Simples, eu só pensava nele, acordava e dormia com ele no meu pensamento, tava com o pau esfolado te tanto bater punheta por ele. Lembrei do Léo olhando pro Guilherme.

Eu tava igual, tava de quatro pelo Bear.

Cara, o Bear topou e ia trabalhar na academia, a gente ia se ver todo dia, cara eu tava muito feliz, fui com ele depois da escola pra ele conversar com o seu Romulo, eles entraram lá pra sala e eu fiquei no treino, tava puxado, nem vi o tempo passar, quando dei por mim ele tava sentado me olhando.

- Então Bear como foi?

- Muito gente fina seu Romulo, me explicou tudo, vou começar na próxima semana tem um papeis pra preencher e exames médicos, e ele disse que eu vou poder malhar junto contigo. – Cara ver ele assim me deixou feliz pra caralho -

- Bear deixa eu ir tomar um banho e podemos dar uma volta pra comemorar o que acha?

Enquanto falávamos olhei de longe aquele espetáculo chegando, e claro o guarda costas tava atrás, fiz sinal pra eles, o Léo me viu e falou pro Gui, vieram em nossa direção.

- E ai guris deixa eu apresentar o Bear pra vocês.

- E ai cara! - falou o Léo. -

- Tudo bem – o Toro continuou -

O Bear ficou olhando pro Léo da mesma forma que todo mundo, caralho o cara tava muito gostoso só de shorts e camiseta, claro o Guilherme era gostoso também eram uma dupla e tanto. Tudo bem qualquer um dos dois eu caía matando.

Deixei eles conversando e fui pro banho queria dar uma volta com o Bear.

A agua tava boa pra caralho, enquanto eu ficava no chuveiro fiquei pensando no Bear, tava cada vez mais interessado no guri, precisava saber um pouco mais sobre ele, sua família, sei lá conhecer ele um pouco a gente bem que podia dar uma viajada, mas agora com a academia, e colégio a coisa ia ficar mais apertada. Precisava trocar uma ideia com ele.

ENCONTROS - MONTE E BEAROnde histórias criam vida. Descubra agora