Capítulo XIII

4.2K 445 84
                                    

* Pediram pra eu postar uma foto de com quem o Monte se pareceria nos dias de hoje, ta ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Pediram pra eu postar uma foto de com quem o Monte se pareceria nos dias de hoje, ta ai.

Capitulo XIII

Vinha conversando com meus pais por skype, queria ir preparando eles para conhecerem o Bear, eles entendem que sou gay sempre souberam, mas até então conhecer o Bear pessoalmente era outra coisa.

Não que eu precisasse do apoio deles, eu não precisava mas queria que o Bear se sentisse bem recebido por eles.

- Então Monte como estão as coisas?

- Indo pai, tudo está se acertando - queria falar sobre o que estava acontecendo com o Bear, pra quando eles estivessem aqui, não fosse surpresa.

- Então filho me mostra uma foto dele, para eu conhece-lo. – minha mãe tava curiosa.

Minha mãe estava falando comigo e meu pai estava ao lado, meu pai estava com quase 70 anos, ele tinha 50 quando eu nasci, minha mãe tinha 35 foi uma gravidez de risco segundo ela. Já era hora deles falarem com ele.

- Mae ele está lá em baixo, posso chamar? Ai vocês se conhecem.

- Claro filho vai lá, vem com ele pra gente conhecer. – minha mãe tava um pouco estranha -

Desci correndo o Bier tava todo sujo, cismou de arrumar o jardim.

- Bear vem comigo minha mãe quer te conhecer.

- Monte tô todo sujo. – Ele me olhou assustado.

Fazia alguns dias que ele estava enterrado naquele jardim, ele curtia muito isso de plantas, e era muito bom nisso.

- Vai lá lavar o rosto que eu te espero no quarto, não precisa ter pressa. – Dei um beijo nele, realmente tava todo sujo de terra.

- Não te preocupa eles só querem te ver, tu sabe que já falei de ti.

- E se eles não gostarem de mim? – ele me olhava preocupado -

- Não importa eu gosto, e eles com certeza vão gostar de ti. – dei outro beijo nele e voltei pro computador.

- Ele está subindo mãe tava sujo, tá limpando o jardim.

- Que bom, ele gosta de plantas? – minha mãe adorava o jardim dela -

- Mãe nem eu sabia, sabe aquele teu canto, ele replantou tudo a senhora vai adorar. – Eu tava tão feliz -

- E tu filho está feliz não é? Faz tempo que não te vejo assim.

- Muito mãe, ele é muito importante pra mim fico mais tranquilo com ele por perto.

- E as drogas filho? - meu pai sempre fui direto -

- Tudo em ordem pai, conheci uns amigos novos e eles mais o Bear estão cuidando de mim,

- Que bom, esse menino deve estar te fazendo bem, tu está com uma cara bem melhor, sabe que queremos que tu venha morar aqui, vocês podem vir juntos agora. – minha mãe tava sempre tentando -

ENCONTROS - MONTE E BEAROnde histórias criam vida. Descubra agora