Capítulo X

4.6K 460 66
                                    


Capitulo X

Desliguei, abri a porta e sentei no chão, comecei a chorar por tudo. Não conseguia respirar direito, tentei me acalmar.

Não sei quanto tempo passou, senti uma mão na minha cabeça ela tava ajoelhada na minha frente, abracei ela e fiquei chorando.

- Calma, calma tô aqui, não fica assim, calma, me conta o que aconteceu.

Contei tudo pra ela, contei de mim, dele, ela só me ouviu, não falava nada, ficou ali só me ouvindo. Quando me acalmei ela me colocou no sofá e foi na cozinha.

- Monte toma esse remédio, é um calmante bem levinho só pra ti dormir um pouco, vou organizar as coisas, vai lá para cima tá bom, descansa te chamo depois.

Ela me acompanhou e me colocou na cama, me deu um beijo na testa. Acho que dormi rápido, eu estava emocionalmente destruído, só pensava no quanto eu tinha sido idiota.

Acordei, já estava anoitecendo, tinha dormido a tarde toda, meu corpo todo doía, parecia final de campeonato, sabe quando tu já apanhou bastante e ainda tinha a última luta, eu precisava de um banho.

Quando desci, a casa tava toda limpa, nem sinal da devastação que eu fiz, claro não sobrou muita coisa da sala. Ainda bem que eu não tava na sala de televisão, comecei a rir sozinho, acho que tava ficando louco, senti um cheiro de café fresquinho, fui em direção a cozinha, quando cheguei lá.

- Oi querido, que bom que acordou.

Ela me olhava com tanto carinho, e tinha mais um par de olhos me cuidando, Léo levantou e me abraçou, cara me senti tão bem, eu não tinha mais forças para chorar só fiquei ali parado com ele me segurando.

- E o Gui, Léo? – eles nunca se separam.

- Achei melhor ele ficar olhando o Bear na academia, se ele soubesse o que aconteceu aqui, conheço meu filho, ele ia atrás do padrasto do Bear. – a mãe do Gui me respondeu -

- Tá bem meninos sentem ai e vamos tomar um café, Monte tomei a liberdade de fazer um café para todos e claro, bolo feito em casa, sabe como é nada melhor que café e bolo quentinho pra gente se sentir bem.

Na realidade eu não sabia, acho que nunca ninguém fez bolo feito em casa pra mim, a Sonia comprava pronto. O Gui tava com o Bear fiquei mais calmo. Precisava saber dele, liguei para seu Romulo, ele me falou que o Monte estava fazendo serviço no escritório sentado e estava bem conversando com o Gui.

Voltei para a cozinha e sentei junto com eles e ninguém tocou no assunto, começamos a comer, cara que coisa maravilhosa.

- Monte?

- Fala Léo.

- Me lembra de não te deixar brabo lá dentro de casa tá bom.

E caímos todos na risada, que bom poder estar rindo de tudo.

- Cara parece que passou um furacão por aqui, meo.

Ficamos ali um tempo parece que tudo tinha sido um pesadelo, mas eu sei que não foi.

- Tia o que eu vou fazer agora??

Tava preocupado com o Bear

- Bem a primeira coisa é deixar ele seguro, por mim íamos pra delegacia agora. Mas pelo que tu disse ele não ia querer.

- Falei pra ele, mas ele não quer não tia.

- Vamos passar na academia quando saímos, vamos lá pra casa tem alguém que quero que vocês conheçam está bem. – O Léo me disse -

ENCONTROS - MONTE E BEAROnde histórias criam vida. Descubra agora