Capítulo XV

4.2K 427 95
                                    



Capitulo XV

Acordei com o Bear abraçado em mim, acho que ele dormiu bem, tava de pau duro fiquei em cima dele, coloquei meu pau no meio das pernas dele.

- Nenê acorda, temos que sair com o pai lembra.

- Humm, tem tempo ainda??

- Depende do que tu quer fazer?? – carinha de safado -

- Precisava de um cheiro to tão carente. – bobo, adoro ver ele acordando, até hoje, gosto de acordar antes pra ver ele abrir os olhos -

- Uma rapidinha??

- Não meu rabo tá arrebentado. – começou a rir, ele deve estar doído de ontem -

Desci beijando ele, a boca, peito, comecei a chupar o pau dele, enfiava tudo na boca, caralho de guri tesudo, adoro quando ele acorda, aquela carinha de sono dele me dá muito tesão.

- Vem pro banho comigo vem nenê, vou cuidar de ti.

- promete??

Entramos no chuveiro, peguei o shampoo e comecei a lavar o cabelo dele, ele ficava quietinho, aproveitei pra beijar aquela boca, não canso disso, encostei ele na parede e coloquei o pau nomeio das pernas dele fiquei um tempo ali curtindo a agua, meu pau esfregando no meio das pernas dele, depois peguei o sabonete líquido e comecei a dar banho, comecei pelo peito barriga, aproveitei pra chupar os peitos deles que estavam bem duros.

Comecei a punhetar ele, mordia o ombro, adoro quando ele fica gemendo baixinho no meu ouvido me arrepio inteiro. Ele deu uma mordida de leve na minha orelha.

Virei ele de costas pra mim, fiquei brincando com o pau dele. Ajoelhei e comecei a chupar ele, ele se inclinou e ficou se segurando na parede, abri bem a bunda dele e comecei a chupar, morder, a agua caia em cima de nós dois, o vapor, enfiava a língua o máximo que podia no rabinho dele, lambia o saco ele arrebitava mais ainda a bunda pra mim. Adoro chupar ele, sentei no chão e comecei a chupar o pau dele, sou louco naquele pau grosso, a cabeça grande, o saco pesado, guri gostoso de merda.

- Vem Monte,

Levantei ele colocou meu pau na boca, eu fico pirado por ele, ver ele chupando meu pau me deixa surtado, ele passa a língua bem na pontinha, começa pela cabeça, aquela boca dele me tira a razão, tentava colocar tudo, engasgava, subia e descia pela lateral, segurou meu saco e colocou uma bola na boca, cara tô muito louco não ia aguentar muito.

- Nene eu...

- Vem Monte, por mim...

Cara sai fora de órbita, apaguei, comecei a gozar, fiquei olhando a porra que caia na língua dele, boca, rosto, sempre gozo muito, tive que me segurar na parede, ele levantou e começou a me beijar eu tinha espasmos ainda quando senti que ele tava gozando em cima da minha barriga, escorria pelo meu pau, segurei ele, sei que ele perde as forças nessa hora, abracei o Bear e ficamos deixando a agua escorrer em cima da gente, curtindo um ao outro.

Quando descemos meus pais já estavam lá com a Sonia.

- Bom dia meninos, dormiram bem? – minha mãe estava preocupada, mas estava disfarçando -

Cumprimentamos meu pai, ele ficou nos olhando, acho que tava bem.

- Bem meninos temos algumas coisas pra resolver pela manhã, vamos nos encontrar com tua mãe para o almoço, depois a tarde estão livres.

- Eu vou pra academia, seu Romulo já me deu a manhã livre. – o Bear falou -

- E eu vou pra aula de motorista, depois encontrar o Léo e o Gui, dar uma volta e depois vou pra academia com o Bear quero conversar com seu Romulo, trocar uma idéia.

ENCONTROS - MONTE E BEAROnde histórias criam vida. Descubra agora