Obs. Pediram uma foto de como estaria o Bear hoje, foi a que achei mais parecida
Capitulo XIV
O Bear estava assustado com tudo que aconteceu. Queria dar uma volta com ele, tinha algumas ideias de como deixar ele mais calmo.
- Nenê vamos dar uma caminhada.
Peguei a mão dele e fomos caminhar um pouco pelo rio.
- Está melhor agora?
- Monte não sei, teus pais são bem diferentes, é estranho né, mas acho que gostaram de mim. - acho que não tem quem não goste dele –
- Posso te dizer que minha mãe te adorou e meu pai, bem meu pai é aquele que tu viu, só por ele ter te abraçado, já significa que tá tudo bem.
Naquela hora estava tudo escuro e tranquilo, ninguém andava por aquela parte do rio, e não se tinha acesso a não ser de barco, levei ele para as pedras que tinham por ali e sentamos.
- Bear queria ver contigo uma ideia que tive para abrirmos um negócio, e saber o que tu acha.
- Eu monte? Não entendo de nada.
- Nenê, daqui a pouco tu faz 17 e eu vou ter 18, algumas coisas vão mudar, nunca falei contigo sobre isso, tu já tinha muitas coisas pra pensar. Estou pensando em abrir uma academia para nós.
- Pra nós, como?
- Claro, nós dois, tu já sabe como funciona tá trabalhando em uma, e eu, bem passei minha vida toda dentro de uma, o que acha? Tu ia gostar?
- Claro monte, mas não é muito dinheiro?
Segurei a mão dele, não queria deixar ele mais preocupado do que já estava.
- Bear, tu nunca mais vai te preocupar com isso está bem, nós dois podemos fazer muitas coisas, só preciso saber se tu quer, se isso te interessa?
- Como não preocupar Monte, é muito dinheiro teu pai sabe sobre isso, o que tua mãe disse?
- Primeiro temos que saber se a gente quer, depois resolvemos tá bom. – Acho que ele não percebe que não preciso da permissão deles -
- Eu nunca te disse e tu nunca perguntou, mas tenho meus próprios recursos nenê, meus avós me deixaram todos os bens deles, eu sou o único neto, e claro meu pai tem excelentes condições também, então quero que tu pense no que faremos, qual faculdade tu quer, essas coisas entende?
- Monte nunca pensei que isso seria possível pra gente como eu?
- Como assim Nenê??
- Deixa eu falar tá, sabe de onde eu vim, tu falar de uma hora pra outra que eu posso fazer isso tudo, me assusta, esses sonhos são pra quem tem dinheiro, e eu não tenho. É muito distante da minha realidade entende? Esse dinheiro é teu não meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS - MONTE E BEAR
Non-FictionDois meninos, duas forças contrárias, todos podem ser contra, mas juntos eles irão ate o fim. Famílias e amigos se juntam. Cada um com sua estória cada um com sua vida. Caminhos estranhos que se cruzam. O Outro lado de uma grande estória.