- ELLA! POR QUE VOCÊ NÃO ENCERRA SEU EXPEDIENTE? - SUSSURROU A VOZ DE SPIKE, MEU AMIGO QUE SEMPRE QUIS SER MAIS DO QUE ISSO... E TAMBÉM PROPRIETÁRIO DA LOJA DE ARTIGOS PARA CAÇADORES DE LOBOS GIGANTES E OUTROS SERES VELOZES E FOTOSSENSIVELMENTE Brilhantes, onde eu trabalhava.
Felizmente... Não precisamos esconder as motos. Bastou colocá-las no galpão de...
REPETIÇÃO. Eu não sabia que diabos estava fazendo ali. Ainda não tinha chegado nessa parte onde eu reencontraria...
Calientob; fatal, total... Treze quilos, exata, e morenamente mais quente e musculoso?
Levantando motos de quase meia tonelada... Sozinho e sem esforço?
Só havia uma explicação absoluta e sobrenaturalmente normal para aquilo: Eu estava sonhando. Outra vez.
Um sonho... Dentro de um sonho.
- Em que nível já deveria estar a essa altura? - Perguntei enquanto os ruídos estrondosos daquele terrível engavetamento deixavam minha mente...
Indo, quem sabe, uma vez que ficavam cada vez mais distantes e abafados... Para algum lugar de meu misterioso e humanamente inacessível subconsciente.
Talvez aquilo tudo tenha sido parte dum terrível pesadelo, do qual eu finalmente teria a chance de acordar.
Eu já me esquecia dos carros e pessoas que eram atingidos pelas toras que caíram daquele caminhão; saltando e rolando pela estrada, num ritmo que até lembrava uma peça teatral - Talvez um esquema... Daquela mulher... Super famosa por andar de capa preta, e foice na mão.
Meus olhos finalmente se abriam, e eu ainda via apenas borrões que se moviam lentamente à minha frente.
Eu estava nalgum lugar, que ainda não conseguia ver, mas que, com certeza era muito, muito claro.
- A casa dos Bullen? - Pensei por um segundo, quando por fim... Recuperei minha consciência.
- Já é... Outono? - Perguntei incrédula enquanto via as animações de folhas amarelas e alaranjadas que caíam numa lagoa... Num aplicativo de previsão do tempo; no meu X Style!
Desiludida e inconformada, eu arrancava o mato seco duma enorme campina amarronzada pela vegetação morta, com as mãos.
Eu precisei parar logo com aquilo, uma vez que a minha mão, aquela onde fui mordida no pulso por Games, meu amigo com dentes grandes; e um rabo de cavalo daqueles... De quem quer sair do armário, mas não resiste a uma pele feminina, pálida, e humanamente frágil... Me deu um tremendo susto.Talvez fosse aquele micro vestidinho super fashion, da grife Geyse Style que eu usava quando entrei na escola de balé onde estudava.
Mas voltando à minha mão... Fiquei assustada quando a vi, cheia de terra... E um pinheiro enorme... Arrancado pela raiz, já voando pelos ares.
- Ai! - Eu gritei. A dor do buraco.
Era terrível a sensação de estar novamente... No lugar onde sempre passava minhas tardes de aulas... Autoproclamadamente "vagas"...
Deitada.
Apenas... Deitada e... Nada mais do que deitada; aqui e ali com... Ele.
Falávamos de seu passado obscuro e misterioso. Relembrávamos o meu passado ensolarado e não tão chuvoso.
- Parece até um mistério da fé. - Ele (em minha lembrança... É claro. Por alguma razão literariamente desconhecida, eu ainda não podia pronunciar seu nome, a não ser em pensamentos) disse após ficarmos horas e horas olhando um para o outro, sem fazer absolutamente nada de... Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[UDG/F1] RUA NOVA - A SAGA QUE MÚSCULO
RomantikEnquanto inconscientemente se torna a razão da libido de seu melhor amigo Calientob Black; que por sua vez, já sente saudades do que eles ainda não viveram, Ella Zwan tem uma desagradável surpresa; quando seu namorado Etward Bullen vai embora para a...