- Ella, Ella, Ella! - Aquela garota ruiva de longos cabelos cacheados com olhos carmim e usando um poncho surrado de pele branco, que parecia estar sempre me observando de algum lugar disse sorrindo, quando outra exata mente idêntica a ela falou:
- Vejo que achou o diário que Etward Bullen escrevia quando ele, Clarent, Games e eu ainda éramos um feliz quadrisal! - Ela disse olhando para aquele diário com um grande V na capa que eu ainda levava à não mão esquerda, desde que o encontrara na floresta, há alguns capítulos atrás.
- O que foi que você disse? - Eu perguntei jogando aquele maldito diário no chão, quando fui interrompida:- Não achou que fosse a única estrela deste show, achou?
- O que vocês... - Perguntei irritada e assustada. - Quem são vocês?
- Twilight, minha querida! - Disseram inúmeras vozes iguais às das ruivas idênticas, quando a primeira, que ainda me encarava com um sorriso maligno concluiu:
- O nome é Vicktorya Twilight. É um prazer finalmente te conhecer.Dali a pouco, centenas de capas vermelhas voavam pelos ares, enquanto milhares de mulheres ruivas de longos cabelos cacheados e vestindo ponchos de lã que de tão surrados ofendiam às mais modernas tendências da moda corriam de todas as direções; na minha direção!
Apesar de estar bem no centro da praça, sem a menor possibilidade de escapar...
- Minha família é a minha vida e vocês não são bem-vindas aqui! - Eu gritei cerrando meus os punhos e me preparando para o combate.
Vicktorya saltou sobre mim e eu lhe dei uma bela voadora.
Do nada, outra Vicktorya tentou me morder, porém girando habilmente um machado ( de onde aquilo tinha vindo? Dane-se, Ella segue o roteiro) parti a cabeça dela ao meio enquanto gritava:
- Os Bullen agora são o meu mundo... - Berrei alto enquanto arrancava a cabeça de várias delas, que se separavam dos corpos fazendo um som como de vidro ou mármore quebrando.- E eu vou lutar por ele! - Eu ainda gritava, quando percebi que estava lutando contra dezenas e depois centenas de réplicas de Vicktorya Twilight.
Desembainhei espadas, usei correntes, e até um sabre de luz vermelho com formato de espada que encontrei no chão.
Percebi então que poderia lutar sobre-humanamente rápido, usando golpes mortais de Kung Fu que desdenhavam das leis de Newton.
Naquela altura, já voava Vicktorya pelos ares, eu esmagava Vicktorya no chão, e eu já arrebentava paredes com Vicktorya que eu jogava longe. Lembro-me que em meio ao combate...
Calientob apareceu se transformando em lobo e já chegou arrancando cabeças, braços, pernas e cabelos de um monte de Vicktorya.
Foi quando um Porshe amarelo apareceu atropelando e jogando dezenas de Vicktorya para todos os lados.
Eu ainda usava um blaster cromado para deter uma porção delas, quando aquele carro virou exatamente o meu amigo Autobot que havia desaparecido. Transformado outra vez num guerreiro cibernético e tendo uma arma com tecnologia definitivamente alienígena no braço esquerdo, ele já se ergueu desintegrando um monte de Vicktorya.
- Muito obrigada, pessoal! - Gritei contente quando Calientob gritou virando humano, e mesmo sem nada da cintura para baixo me pediu uma camiseta.
Como sempre levava uma na mochila para o caso dele rasgar e pedir outra a cada cinco ou dez minutos, joguei rapidamente enquanto empalava duas Vicktorya.- Ninguém está sozinho quando se tem família, gata! - Calientob gritou rasgando a camisesta e voltando a ser um lobo saltou sobre um monte de Vicktorya que já descia uma ladeira ali perto.
Velozes e furiosas... Oito Vicktorya vieram correndo na minha direção, mas com alguns golpes letais de um par de espadas de katanas que eu levava às costas, não sobrou muito delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[UDG/F1] RUA NOVA - A SAGA QUE MÚSCULO
RomansaEnquanto inconscientemente se torna a razão da libido de seu melhor amigo Calientob Black; que por sua vez, já sente saudades do que eles ainda não viveram, Ella Zwan tem uma desagradável surpresa; quando seu namorado Etward Bullen vai embora para a...