- E então, sobre o que quer conversar? - perguntei assim que chegamos a praia.
- Nada em especial, eu só queria saber como anda essa sua cabecinha e queria também te pedir perdão, pelo o que eu falei ontem de manhã. - disse ele, sem jeito.
- Claro que eu perdôo né, - sorri - Sobre tudo o que esta acontecendo, eu estou de boa, sabe? Eu achei que iria ser pior essa coisa em relação ao Felipe, e este casamento. - comecei a lembrar de Felipe.
- Ei, está tudo bem? - perguntou, me tirando dos meus devaneios.
- Sim, eu só estou preocupada. - falei.
- Com o que? - perguntou.
- Com o... Felipe - disse meio sem jeito - ele não me deu nenhuma noticia ate agora, nem uma mensagem sequer. Ele ficou muito estranho hoje de manhã.
- hum. - foi a única coisa que disse.
- Ei, - comecei, fazendo com que ele olhasse para mim - Eu sei que você não gosta dele, mas você precisa entender que eu estou fazendo isso pelo meu pai, pela empresa.
- Eu sei, mas eu tenho medo.. Medo de você se apaixonar por ele de novo. - eu ri - Qual é a graça?
- Nada, é que Aly disse a mesma coisa hoje de manhã. - expliquei.
- É que nós nos preocupamos com você, Ana. Sabemos o tamanho do estrago que Felipe fez. - disse.
- Mas vocês não precisam se preocupar, eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Eu te prometo. - sorri.
- Acho bom. E se aquele desgraçado fizer alguma coisa com você, ele vai se ver comigo e com meus amigos. - Disse Henry.
- Que amigos? - perguntei confusa, Henry praticamente acabou de voltar para o Brasil. Os únicos amigos que ele possuía aqui era eu e Ali.
- Esses. - disse ele, mostrando seus bicipis.
- Idiota. - revirei os olhos.
- Do que você me chamou? - perguntou ele, se levantando.
- Idiota. - repeti devagar.
- É melhor você correr Anastácia Müller, pois quando eu te pegar, não terei piedade. Mesmo que você implore. - ameaçou ele. E eu sai correndo.
Ele saiu correndo atrás de mim, para me fazer cócegas. Duas crianças, por mais que eu tentasse correr rápido, Henry me alcançou.
- Me solte! Por favor! - pedi, em meio a gargalhadas.
- Não, eu disse que não teria piedade. - disse ele, sem parar de fazer cócegas.
- Henry, e-eu vou - mais gargalhadas. - Mijar, na-nas calças - completei. Ele não parou mesmo assim. - HENRY! PARE! POR FAVOR.
- Ana, banana faz xixi na cama. - começou a cantarolar, mas sem cessar o seu ataque.
- Para, por favor. Eu te imploro. - eu não conseguia respirar direito.
- Só se você cantar comigo. - disse ele. - Ana, banana faz xixi na cama.
- A-Ana bababanana fe-fez xixixi nana cama. - disse em meio a muitas risadas.
- Boa garota. - disse ele, parando de fazer cócegas.
Ele se deitou ao meu lado, e eu estava tentando recuperar o fôlego. Eu odiava cócegas. Odiava muito.
- Obrigada. - falei, assim que recuperei o fôlego.
- Pelo o que? - perguntou confuso.
- Por ter voltado. Eu sei que não foi por mim, mas obrigada. Obrigada por estar ao meu lado, quando eu mais precisei. Você é o melhor amigo que alguém poderia ter. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love By Contract [REVISANDO]
Teen Fiction[REVISÃO EM ANDAMENTO] O pai de Anastácia Müller se vê sem saída quando descobre que sua empresa está prestes a falir, a ambição e a necessidade de voltar para o topo lhe faz oferecer uma ideia absurda para a sua filha: um casamento por contrato. An...