Dezessete

274 22 4
                                    

— Vim ver o seu fiasco — disse Connor.

— O que aconteceu com você, Connor? — perguntei, lembrando-me do garoto doce da minha infância.

— A vida torna as pessoas amargas, Ana. Você não percebeu isso? — disse ele.

— Não. Você esta enganado, somos nós que escolhemos se vamos ou não perder a doçura. — ele riu, não o sorriso habitual. Um sorriso frio.

— Eu tenho dó de você, continua acreditando em um mundo impossível. — vociferou ele.

— O sentimento é recíproco. - respondi. - você esta acabando com a sua vida e é cego o suficiente para não perceber o que esta fazendo e o pior, esta levando a minha amiga com você. Akali esta perdida, ela não sabe mais o que é sorrir e a culpa é totalmente sua.

- Você não sabe nada da minha vida, não sabe minhas escolhas. - disse ele.

- Você tem toda razão, eu já não sei mais quem é você agora. Mas, eu sei que você esta metido com coisa que não devia, simplesmente por inveja. Inveja da sua irmã, inveja ao saber que a empresa e tudo o que você mais desejava é dela. - eu ri, entrando em seu jogo.

- Quem é você pra falar alguma coisa? Foi abandonada num altar, na frente de todos. - ele se aproximava.

- Eu não ligo, eu não o amo de verdade e você sabe disso. - disse, empurrando-o

- Então se junte comigo, pense em toda dor que ele te causou, nos causou. Você pode me ajudar a acabar com o pequeno mundo de Felipe, você pode ser a chave pra acabar com ele. - Connor já não me encarava, ele olhava para um lugar distante. Connor estava sendo movido pelo ódio.

- Eu não sou um monstro como você! - respondi.

- Aí que você se engana, você pode ser pior que eu. Você esta enganando pessoas, você está se enganando. - suas palavras começaram a se tornar confusas para mim.

- O que você quer dizer com isso?! - perguntei.

- Você não sabe com quem esta se metendo, Ana. Eu não chego nem aos pés dos verdadeiros monstros, como você mesmo disse. - ele se virou e começou a andar.

- O que você esta dizendo? - gritei. Ele se virou um pouco para me olhar.

- A morte de sua mãe, Ana. - disse ele, sumindo de vez na escuridão. Me deixando confusa, perdida. O que Connor queria dizer?

Uma coisa era certa, Connor iria fazer qualquer coisa para acabar com Felipe, custe o que custar. Respirei fundo, ainda perdida nos últimos acontecimentos, ainda tentando decifrar o que Connor disse "eu não chego aos pés dos verdadeiros monstros.". O que Connor queria dizer? O que Connor queria dizer? O que Connor queria dizer?

Minha mente estava perturbada, além de Connor, Felipe também rondava minha mente, meu pai, Santoro, Akali. Todos me confundiam, todos estavam me deixando atordoada. Por que Connor citou minha mãe? Eu estava perdida.

Cheguei em casa, passei correndo pela sala, não havia ninguém na minha grande mansão. Subi em passos largos as escadarias, entrei em meu quarto e me joguei bruscamente em minha cama, as lágrimas que eu segurei para não soltá-las surgiram rapidamente em meus olhos. "Quando o passado bater, não abra, ele não trás coisas boas.", "Eu não chego aos pés dos verdadeiros monstros", " A dor deixa você mais forte. O amor enfraquece.", " Eu não me importo", "Seu pai me deve", "Ele liga para ele mesmo". As frases, as palavras me atingiam com uma força brutal.

Love By Contract [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora