a hora é agora

727 47 8
                                    

É chegada a hora do povo que se diz cristão se levantar e buscar seguir os ensinamentos de Cristo.
Deixar o "eu" de lado e se preocupar com a alma do próximo.
Estamos vivendo os últimos dias e aí, vc tem o conhecimento da palavra. Mas o que vc tem feito pra ajudar o irmão que está desviado ou aquele que nunca ouviu falar do Salvador.
O q vc vai fazer na igreja?
Orar , louvar , adorar , ouvir a palavra , edificar sua fé; mas e depois?
Se tranca em casa esperando o próximo culto?
Ora pra Deus salvar fulano e beltrano?
Passa por um maconheiro na rua na volta pra casa e não se prontifica nem pra dizer "irmão Jesus te ama".
Vê um morador de rua na calçada e não para pra perguntar se ele está com fome ou se ele sente frio.
Aí eu te pergunto o que vc aprendeu com o evangelho?
Não seja hipócrita irmão;
Cristo nos ensina a amar o próximo. Seja ele quem for.
Deixe de ser egoísta vc é luz do mundo então ilumine o que está em trevas. Pregue o amor pois esse é o maior dom que ele nos deixou.
Não basta ir ao templo se não estiver disposto a fazer a obra pois a fé sem as obras é morta.
Afaste-se de "igrejas" "templos"  "religião" e se aproximem de Deus .
E veja o mover do espírito santo na sua vida.

"E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ."
(JOÃO 8 ; 32)

Seguir a Cristo ou ir a Igreja?Onde histórias criam vida. Descubra agora