Humildade

191 13 0
                                    

Com ou sem congregação, somos agraciados pela misericórdia, quem vai ou não ser salvo , só nosso Senhor sabe .
Ele mesmo disse em Mateus 7:21,22,23.
Que nem todos que clamam dizendo Senhor, Senhor entrará no reino do céu.
Tbm disse que muitos são os chamados mas poucos os escolhidos.
Então não adianta ficar aí debatendo quem tá certo e quem tá errado.
Deus sabe quem é quem.
E recompensará cada um conforme suas obras.
As vezes reconhecer que o irmão está certo e você errado é fácil o difícil é dar o braço a torcer e admitir o erro isso sim é santidade.
Eu particularmente adotei um modo de vida que tem dado resultados positivos para minha caminhada, é simples sempre quando eu preciso tomar uma decisão difícil eu penso "o que Jesus Cristo faria nessa situação?"
E tento ser o mais humilde e justo possível, até porque nunca ouvi falar de outro mais humilde que nosso senhor.
Não sei se me encaixo na "classe de DESIGREIJADOS" pois sempre quando sinto no coração de ir a uma "igreja" eu vou , até porque devemos ouvir a palavra e meditar nas escrituras.
Porém muitas vezes não dá para acreditar no que é pregado hj em dia nós púlpitos .
Mas peço ao pai metade da sabedoria que ele deu a Salomão para saber discernir o que é ovelha e o que é lobo.
Deus abençoe os irmãos.
GRAÇA E PAZ

Seguir a Cristo ou ir a Igreja?Onde histórias criam vida. Descubra agora