Cameron POV- Acho melhor nós irmos se não as meninas vão ficar enchendo o saco - acabei rindo.
- Não, fica mais pouco assim comigo - ela me agarrou mais e eu apertei- a mais. Lhe dei um beijo na cabeça. - Ok, agora vamos - me afastei e a peguei pela cintura colocando-a no chão. Ela pegou minha mão e entrelaçou fazendo um encaixe perfeito.
- Onde vocês estavam? - Vero perguntou já que as outras estavam muito ocupadas em beber.
- Na varanda - Lauren respondeu.
- Mas tu já deu, Lauren?! - ela corou.
- Cala a boca, Vero - revirou os olhos tentando disfarçar mas eu tinha visto.
- Ficou com vergonha é? - fiquei na sua frente e ela ficou mais vermelha ainda. Gargalhei.
- Fica quieto
- Não
- Então vai se foder - abri a boca incrédulo com sua fala e ela sorriu vitoriosa.
- Só se você vier comigo - ela acabou cuspindo a bebida que estava tomando. Gargalhei.
- Não é engraçado
- Tinha que ver sua cara - continuei rindo dela.
- Te odeio
- Eu sei
- É pra você falar que também me odeia. - ela colocou suas mãos na minha cintura se segurando já que eu era mais alto.
- Não vou dizer isso
- Por que?
- Porque não te odeio - ela estava tentando me fazer falar que gostava dela.
- Por que você não me odeia? - ela arqueou as sobrancelhas.
- Sério que você vai ficar fazendo isso?
- Claro
- Ok
- Fale
- Porque eu gosto de você - olhei diretamente em seus olhos e ela acabou sorrindo. Me puxou rapidamente pela nuca e me deu um beijo colando nossos lábios e eu retribuo na mesma intensidade. Ouvimos uma gritaria das meninas por causa do beijo e acabamos sorrindo durante o beijo. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi deixando-a explorar a minha boca e eu fiz o mesmo com ela sentindo seu gosto novamente.
- Vão se comer na nossa frente agora? - DJ falou. Chupei a língua de Lauren e isso a fez arfar em minha boca, ela puxou meu lábio inferior e puxou sorrindo logo em seguida.
- Porra, isso foi sexy - Vero falou nos olhando
- O show acabou - Lauren disse rindo.
- Eu vou sentar - fiz careta. Eu estava com dor nas pernas de tanto ficar em pé na varanda. Lauren me seguiu sentando em meu colo.
- Querida, tem espaço suficiente no sofá - DJ falou.
- Não quero sentar no sofá e sim no colo dele - falou revirando os olhos.
- Opa - Vero falou sorrindo.
- Respeito que é bom nada né - DJ disse tentando se manter séria.
- Você não merece meu respeito - Lauren falou me aconchegando mais em cima de mim sentando de lado e fazendo um cafuné no meu cabelo - que por sinal estava me dando sono.
- Sua - Lucy interrompeu.
- Chega as duas - revirou os olhos.
- Você tá com sono? - Lauren perguntou no meu ouvido.
- Você está fazendo cafuné em mim, é claro que estou - senti ela sorrir contra meu pescoço.
- Temos que ir embora daqui a pouco - assenti.
- Eu tenho que te levar viva
- Por que? - perguntou rindo.
- Seu pai vai me matar se você estiver com algum arranhão
- Ele só está fazendo o papel de pai bravo, mas ele não é assim
- Espero
- Ele é mais compreensível que minha mãe
- Sério? - ela assentiu. - E por que sua mãe não estava em casa?
- Os dois são separados desde que eu me lembre, ela mora em Dallas - assenti.
- Sente falta dela? - ela deu de ombros.
- Me acostumei com a ausência dela
- Por que decidiu morar com seu pai?
- Você está curioso hein - ela colocou seu rosto no meu pescoço cheirando.
- Claro, quero saber mais sobre você - acabei ganhando um beijo no canto da boca.
- Meu pai tem mais tempo pra mim do que ela. Clara vive trabalhando e nunca está em casa, nem mesmo quando vou pra lá vê-lá.
- Isso é péssimo - fiz careta e ela deu de ombros.
- E você? - coloquei minha mão por dentro de sua camiseta e ela se arrepiou. Estava fazendo apenas carinho em suas costas e ela pareceu gostar - pois não disse nada.
- Eu acho que sempre morei com minha mãe - ela acabou rindo.
- Acha?
- Eu não lembro do meu pai muito bem, só algumas lembranças
- Pelo menos são boas?
- Sim - ela sorriu.
- Então é isso que importa - me deu um selinho demorado. - Você nunca conversou com sua mãe sobre isso?
- Algumas vezes... ela sempre dizia que não era assunto pra hoje então nunca mais toquei no assunto - dei de ombros.
- Mas isso não te incomoda? Querer conhecer ele?
- Antes eu sentia muita falta, mas depois eu vi que minha mãe era os dois ao mesmo tempo - sorri. - Ela é minha família
- Entendo - ela pareceu ficar pensativa com essa conversa.
- Vamos indo? - ela concordou.
(N:a/ só passei pra dizer que amei esse capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Cameron (Camren) HIATUS
FanfictionCameron e sua mãe decidem se mudar pra Miami pra recomeçar. Lá, Cameron faz novas amizades e vive novos amores. (Camila Cabello transsexual)