Só passei pra dizer que amei escrever esse capÃtulo, mesmo que eu tenha ficado umas 2 horas só olhando pra tela do celular pensando
Lauren POV
- O que achou? - entrei no quarto de Camz e me atirei na cama, ele acabou rindo de mim.
- Sua cama é macia - falei
- Também acho - ele se sentou ao meu lado. Bati na cama pra ele vir mais pra perto mas ele estava sentado e eu deitada.
- Que horas sua mãe chega?
- Apenas pro jantar - falou mexendo em seu cabelo. - Por que? - me olhou e eu sorri maliciosa.
- Que bom - eu acabei subindo nele numa velocidade que acabei me surpreendendo comigo mesma e o beijei de surpresa e ele colocou suas mãos na minha bunda apertando e me pressionando pra baixo e eu sorri, meu menino. Ele passou suas mãos por todo o meu corpo, para cima e para baixo tentando encontrar algum lugar para pousa-las, porém tinha muito o que explorar ali. Tirei a touca que ele estava usando e já comecei empurrar qualquer tipo de tecido que nos impedisse de nos sentir completamente corpo a corpo.
- L-lauren - ele acabou gemendo quando acabei mordendo seu pescoço com mais força e sorri quando vi começar a ficar roxo já. - Se você não quiser que eu avance, temos que parar agora - ele falou ofegante e tentando me afastar.- Alguém falou pra você parar? - olhei em seus olhos carregados de desejo e eu rapidamente colei nossos lábios novamente. Estávamos desesperados para tirar toda aquela roupa e finalmente nos pertencer corretamente um ao outro. Eu simplesmente precisa ser dele dessa forma e de mais ninguém.
- Oh, Camz - gemi quando senti ele pressionar meu centro que pulsava pedindo por mais. Empurrei ele pra trás e nos deitamos na cama comigo por cima e ele já estava sem camisa e eu apenas de sutiã, sua barriga era cheia de gominhos e não deixei de passar os dedos ali sentindo seu abdômen se contrair automaticamente. Ele se ergueu para alcançar meu pescoço e logo estava lambendo, mordendo e chupando, tudo com força e acho que ele queria que tivesse suas marcas dizendo para as outras pessoas que eu sou dele, como eu sei disso? Eu estava fazendo a mesma coisa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Cameron (Camren) HIATUS
FanfictionCameron e sua mãe decidem se mudar pra Miami pra recomeçar. Lá, Cameron faz novas amizades e vive novos amores. (Camila Cabello transsexual)