Esse capítulo foi curtinho mesmo, mais tarde tem mais um \o/Cameron POV
- Filho? - ouvi a voz de mama me chamar.
- Na cozinha - gritei.
- Mas já está fazendo o jantar? Está cedo - se aproximou de mim e me deu um beijo.
- Estou fazendo sua comida preferida - sorri
- Ok, o que você fez? - cruzou os braços.
- Por que a senhora acha que fiz algo? - acabei rindo.
- Eu sempre peço pra você fazer essa comida pra mim
- Eu não faço por preguiça - dei de ombros. - Aliás, tenho uma noticia pra você
- Eu sabia que tinha coisa aí - falou
- Eu tenho que te apresentar uma pessoa muito importante pra mim - seu sorriso começou aumentar. - O nome dela é Lauren
- Oh, meu deus! Você está namorando? - concordei sentindo o rubor subir pelo meu rosto. - Ela está aqui? Desde quando vocês estão juntos?
- Ahn... sim, ela está
- E por que não me contou nada, Cameron Cabello?! - atirou um pano de prato em mim.
- Mama, isso não dói, você sabe - ri
- Quer que eu pegue a vassoura? - neguei. - Então não abusa
- Faz alguns dias que estamos namorando, okay?
- Estou louca pra conhecê-la! - falou querendo subir as escadas já.
- Mãe! Não, deixa ela - a trouxe de volta para a cozinha. - Ela está tomando banho - me arrependi de ter falado isso, minha mãe me olhou de uma maneira tão maliciosa.
- Espero que vocês se cuidem hein
- Mãe... já sabemos disso - virei de costas voltando a mexer a panela.
- Eu conheço ela? - neguei. - Como se conheceram?
- Nos vimos pela primeira vez naquele pub que fui com Dinah e depois a encontrei no colégio, que por alguma razão, elas eram amigas
- Parece que o destino colaborou pra vocês dois - acabei sorrindo.
- Ela é... simplesmente linda, em todos os sentidos - suspirei.
- Camz? - minha namorada me chamou e eu fiz sinal pra dona Sinu ficar onde estava.
- Aqui, linda - ela corou e eu sorri lhe abraçando. - Cheirosa como sempre - ela me beijou de leve nos lábios.
- Sua mãe já está aqui? - assenti.
- Ela está doida pra te conhecer - ri
- Estou um pouco nervosa
- Não fique - entrelacei nossas mãos fazendo-a olhar em minha direção sorrindo.
- Mama - minha mãe olhou pra mim e depois pra Lauren sorrindo largo e veio abraçá-la com uma alegria fora do comum.
- Estou tão feliz em te conhecer, querida - em nenhum momento Lauren largou nossas mãos.
- Igualmente sra. Cabello - ela estava vermelha, linda.
- Oh, não, já basta meu filho me chamar de senhora - rimos. - Pode me chamar de Sinu mesmo
- Tudo bem, Sinu - minha mãe sorriu. - Sou Lauren Jauregui
- Fiquei sabendo agora pouco, meu bem
- Bom, podemos comer já? - falei. - Tô com fome - levei um tapa na cabeça da minha mãe. - Ouch
- Nós estamos no meio de uma reunião familiar, tenha mais respeito - acabei rindo baixinho.
- Ok - sorri vendo as duas conversarem animadamente como se conhecessem há anos. Isso é ótimo de se ver, as pessoas que você mais ama juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Cameron (Camren) HIATUS
FanfictionCameron e sua mãe decidem se mudar pra Miami pra recomeçar. Lá, Cameron faz novas amizades e vive novos amores. (Camila Cabello transsexual)