Capitulo 7 - You're pretty

7.1K 385 77
                                    




••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••



Cameron POV


Estávamos Ainda no intervalo e Dinah sempre fazendo piadas tão idiotas que era impossível não rir.

Eu estava que nem um idiota olhando pra Lauren gargalhando e acaba sorrindo por causa disso.

- Limpa a baba aqui oh - Dinah chamou a minha atenção e eu revirei os olhos.

- Cala a boca

- O caminho está livre com ela, só você tomar alguma atitude gatinho - ela piscou e virou pra namorada. Suspirei, eu acho que não teria coragem pra convida-lá pra sair, nos conhecemos faz dois dias...

- Hoje eu vou fazer uma festinha lá em casa, é só aparecer lá - Normani falou chamando a atenção de todos nós na mesa.

- Bebida de graça, claro que eu vou - Dinah falou

- Normal né, essa aí é alcoólatra - Ally falou e DJ se emburrou - o que fez a gente rir.

- Você vai Camz? - Lauren me perguntou e eu franzi o cenho com aquele apelido.

- Camz? - perguntei sorrindo e ela corou.

- Seu novo apelido

- Gostei...

- Mas então? Você vai né? - perguntou chegando mais perto e colocou suas pernas por cima das minhas coxas.

- Ahn... sim, eu vou - engoli em seco por não conseguir desviar o olhar de suas coxas. Ela riu de mim e eu corei.

- Desculpa - falei sentindo estar um pimentão.

- Nah, tudo bem - fiquei olhando pra ela seriamente e reparando em cada detalhe de seu rosto. Ela era quase uma boneca de tão linda.  - Por que está me olhando assim?

- Você é linda - soltei suspirando. Ela ficou um pimentão e eu ri. Ela me abraçou de lado e enfiou seu rosto do meu pescoço.

- Olha aí o casal - Dinah jogou batata frita em mim e xinguei- a. - Tá defendendo a namoradinha - revirei os olhos e Lauren se apertou mais em mim.

- Você quer que eu te busque pra ir na festa? - perguntei baixinho pra ela.

- Seria ótimo - sussurrou.

- Então as 20h eu te pego, depois me passa seu endereço - ela assentiu.

Ficamos nessa posição todo o intervalo, porém as vezes ela só saia pra comer um pouco e depois voltava colocando o rosto no meu pescoço. Eu estaria mentindo se dissesse que não gostava, eu estava amando! Ela é tão linda e cheirosa e... ok, estou divagando.

Fazia um tempo que tinha percebido alguns olhares curiosos, especificamente pra mim que estava grudado em Lauren. Eles cochichavam algumas coisas impossíveis de ouvir, eu definitivamente não estava gostando.

- Por que eles estão olhando pra gente? -perguntei um pouco alto pra todos ali na mesa escutarem.

- Quem? - Ally perguntou

- Provavelmente porque você está com a ex do capitão do time de futebol - ela revirou os olhos.

- Ah, entendi - fazia sentido todos os olhares.

- Não dê bola - Lauren falou abafado.

- Estou tranquilo - dei um beijo em sua cabeça e ela praticamente ronronou.

- Mas não se preocupe Cam, Brad era um babaca total - DJ falou

- Concordo plenamente, só fez mal a Lauren - Normani falou

- Melhor ele ficar bem longe dela - DJ falou trincando a mandíbula.

- Ele só queria um troféu - Ally falou

- Eu shippo Camren - DJ falou animada e todos ficaram confusos, inclusive Lauren.

-  O que? -perguntei

- Vocês são lerdos hein - levou um tapa da namorada. - Cameron e Lauren, juntos formam Camren, um casal - falou revirando os olhos.

- Apoiamos também - Ally e Mani falaram juntas. Lauren e eu estávamos envergonhados.

- Então, não está faltando duas pessoas nesse grupo? - Ally falou mudando de assunto e eu agradeci mentalmente.

- Devem estar se comendo por aí - DJ deu de ombros.




(N:A/ demorei mas tô aqui)

I'm Cameron (Camren) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora