••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Cameron POV
Ontem depois do Pub acabei pegando no sono rapidamente, graças aos deuses porque estava morto. Sim, eu sou sedentário apesar de fazer academia. Falar nisso tenho que procurar uma por aqui...Acabei sentindo uma coisa gelada e úmida no meu rosto e franzi o cenho tentando descobrir o que era e quando entrou no meu nariz eu levantei e comecei a tossir que nem doido e ouvi risadas. Olhei de onde vinha e vi que era Dinah. Mas que diabos?! O que ela tá fazendo aqui?
- Até que enfim gatinho! - falou abrindo os braços pra cima. - Estava tentando te acordar faz 20 minutos, melhor se apressar se não quiser se atrasar no primeiro dia de aula - eu arregalei os olhos e joguei as cobertas pro alto correndo diretamente pro banheiro.
Olhei bem no espelho do banheiro pra ver se estava tudo certo na minha aparência.
- Okay, estou pronto DJ! - falei quase gritando e ela berrou de susto. Franzi o cenho.- Seu filho da puta! Eu estava concentrada aqui... - revirei os olhos.
- Não quero me atrasar mais, vamos! - ela levantou e fomos descer. Droga! Não vai dar tempo de comer nada.
- Bom dia hijo - mama me deu um beijo na bochecha.
- Bom dia mama. Eu vou comer algo no colégio, acabei me atrasando... até! - peguei uma maçã e sai com Dinah e fomos até o seu carro.
- Esta animado pro primeiro dia? - DJ me perguntou.
- Um pouco nervoso talvez - falei mexendo nervosamente minhas mãos.
- Nah, nem se estresse.. o pessoal lá é tudo doido. Vou te apresentar as melhores pessoas que você pode conversar! - falou animada e apertou o volante acelerando.
*****************
- Chegamos! - falou animada.
Olhei ao redor e vi que a escola era enorme. Fiquei de boca aberta.
Pessoas pra tudo que é lado e grupos falando animadamente com seus amigos em cantos específicos.
- Lá estão algumas das meninas! - ela apontou e eu automaticamente olhei. Eram duas meninas uma baixinha fofinha e outra negra alta. Fomos caminhando até lá mas não sem olhares na minha direção e eu fiquei mais acanhado ainda.
- Hey amor! - DJ foi cumprimentar sua namorada com um selinho e um abraço. E ela bagunçou os cabelos da baixinha que cruzou os braços se fingindo estar brava mas depois foi esmagada no abraço de urso de Dinah. Ri baixinho mas acabou chamando a atenção delas. Acabei corando.
- Esse é o meu novo best! - ela me deu um empurrão no ombro e eu assenti sem graça.
- Prazer, Cameron Cabello. - levei a mão até elas que ficaram olhando pra minha mão e eu já estava achando aquela situação totalmente constrangedora. Achava que não podia piorar mas ela começaram a gargalhar de mim e eu franzi o cenho.
- Ah, ele é muito cavalheiro - DJ falou rindo. Nesse momento a baixinha veio me abraçar - o que me deixou surpreso - e logo em seguida a negra bonita.
- Okay, okay. Chega de abraçar a minha namorada! - DJ falou nos separando. Ri do ciúmes dela.
- Eu sou Normani Kordei e essa nanica é a Ally Brooke. - a baixinha pisou no pé dela que grunhiu em dor pedindo desculpas.
- Bom... falta três pessoas pra você conhece ainda. Vero e Lucy - que são um casal - e a Laur. - assenti.
- Só tem menina no grupo de vocês? - perguntei sem graça. Eu seria o único menino aqui.
- Yeah. Sinta-se honrado porque não é todo menino que anda com a gente. - a negra piscou. Na hora que elas iam falar sobre mais alguma coisa o sinal tocou fazendo todos entrarem.
Eu tinha aula de geografia com a Ally, então pelo menos conheceria alguém ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Cameron (Camren) HIATUS
FanficCameron e sua mãe decidem se mudar pra Miami pra recomeçar. Lá, Cameron faz novas amizades e vive novos amores. (Camila Cabello transsexual)