Esse título sim pq eu amo essa música da PinkLauren POV
Droga, ele era tão lindo!
- Lolo, você acha que eu deveria cortar o cabelo já? - ele fez careta.
- Nop. Gosto dele dele assim - sorri e o puxei pra perto de mim, não conseguia ficar muito tempo sem encostar nele.
- Você esta manhosa - ele riu.
- Me dê carinho - e ele o fez, sem reclamar. Me fez cafuné, carinho no rosto, nas minhas costas e nos braços. Estávamos abraçados no intervalo do colégio já no próximo período seria vago.
- Você quer ir lá em casa? - ele perguntou de repente. Levantei a minha cabeça pra olhar diretamente em seus olhos.
- Claro - sorri. - Sua mãe vai estar lá? - ele assentiu. Era bom ficar com ele apenas tendo seus carinhos e beijos. Ele estava fazendo alguma coisa com as canetas e parecia uma criança brincando e quando ele finalmente conseguiu fazer um castelinho me olhou sorridente e eu gargalhei de sua cara de felicidade.
- Olha, Lo! Ficou bonito - ele fez uma careta depois de começar a rir.- Você é idiota - gargalhei em seguida. - Isso ficou horrível
- Nossa, obrigado
- Estou sendo sincera
- Ilusão minha achar que ia elogiar - revirei os olhos com seu drama.
- Não seja dramático - sorri.
- Não estou sendo, não quero mais montar o castelo pra minha princesa - falou emburrado. Arqueei as sobrancelhas.
- Que princesa?
- Era você, mas como a senhorita não gostou, faço pra outra pessoa - deu de ombros. Segurei seu rosto em apenas uma mão.
- Nem pense nisso - cerrei os olhos.
- Você não gostou do castelo
- Quem disse? Achar horrível é uma coisa, gostar do horrível é outra - ele gargalhou.
- Você é uma péssima pessoa
- Nah
- É sim
- Nop
- É... - lhe calei com um beijo de surpresa e ele levou alguns segundos pra corresponder mas depois que o fez foi na mesma intensidade. Estávamos nos beijando já fazia algum tempo e meus pulmões precisam de ar mas não queria largar sua boca - de tão macia que é.
- Preciso de ar - falou ofegante contra os meus lábios. Acabei sorrindo e o abracei agarrando seu pescoço e fazendo um bom cafuné nele - o que virou mania - já que estava no colo do próprio sentada em uma perna e ele com seus braços na minha cintura. Eu adorava o fato que de que ele nunca passava dos limites que eu impunha pra ele, sempre me respeitando no máximo.
- Ei, Jauregui - pigarreou e chamou nossa atenção. Tirei meu rosto do pescoço de Camz e olhei pra frente.
- Sim? - franzi o cenho quando vi um dos 'amigos' de Brad na nossa frente.
- Brad pediu pra te avisar que ainda não acabou entre vocês, então é pra esse aí se cuidar - apontou com a cabeça pro Camz.
- Por que ele mesmo não vem tirar satisfação comigo? - a voz de Camz acabou saindo mais rouca e ameaçadora - coisa que eu nunca vi. Ele acabou se levantando e indo ficar frente dele. Droga Camz, não arruma briga.
- Fica calmo - pedi baixo segurando seu braço.
- Você está com a garota dele, novato - eles ficarão se encarando.
- Ela não é um objeto pra ter dono, então diga pra esse tal de Brad, se ele quiser saber alguma coisa do meu relacionamento com a Lauren, que venha falar comigo - se aproximou mais do cara mesmo eu o puxando com força.
- Depois não diga que não foi avisado - o cara sorriu debochado e foi saindo devagar.
- Você não devia ter se metido - falei soltando o ar que nem percebi que tinha prendido.
- E ficar quieto deixando ele falar merda pra você? - alterou a voz. - Se ele for homem de verdade, vai vim - se soltou de mim e foi se sentar de novo.
- Ei, por favor, não se estresse por causa dele - abracei-o pelas costas e lhe dei um beijo na cabeça. - É isso que ele quer, só te provocar
- Bom, ele conseguiu. Só fico muito puto com o jeito que ele te trata! - falou bravo. Eu me encantei mais por ele por tentar me defender.
- Eu não me importo com ele - virei ele pra minha frente fazendo-o abraçar meu quadril. - Eu me importo apenas com você - sussurrei em seu ouvido. - Com os seus olhos em mim, sua boca na minha e suas mãos - peguei suas mãos e coloquei na minha bunda e o senti ficar tenso - o que me fez sorrir. - em todo o meu corpo - completei.
- Lauren... -
- O que?
- Não faça uma coisa dessas
- Fazer o que? Fazer você me tocar? - fiz ele apertar minha bunda e sorri. Garanto que os amigos de Brad estavam olhando e era isso que eu queria, pra eles verem que agora meu coração pertence a uma pessoa, pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Cameron (Camren) HIATUS
FanfictionCameron e sua mãe decidem se mudar pra Miami pra recomeçar. Lá, Cameron faz novas amizades e vive novos amores. (Camila Cabello transsexual)