Capítulo 20 - It's okay not be okay

6.4K 377 35
                                    

Desculpa a demora gente, mas tô de volta e prometo não demorar como fiz antes.

justdontluvme pode ler à vontade, querido ijsajzjajs

Cameron POV



- A-acho melhor você meter de uma vez ... - Lauren ofegava enquanto eu esfregava meu pau em sua boceta molhada, totalmente pronta pra mim.

- Calminha - acabei rindo de seu desespero e ela arranhou minhas costas com força me fazendo gemer em deleite e a senti sorrir com o rosto no meu pescoço, logo em seguida mordendo e chupando, me ansiando entrar nela com força, forte e fundo.

- C-camz! - ela gritou quando eu estoquei forte e fundo em sua entrada e esperei ela se acostumar com o corpo estranho dentro dela novamente. Quando vi ela tentando se mover para me colocar mais pra dentro, se é que era possível, me apoiei com os braços na cama perto de sua cabeça enquanto ela estava agarrada em mim e suas pernas entrelaçadas em minha cintura, me ajudando a estocar com mais rapidez. Seus gemidos eram musicas para meus ouvidos, sua voz rouca emanava vibrações diretamente para sua boceta me apertando. Resolvi lhe beijar para abafar seus gemidos - já que provavelmente até meus vizinhos teriam escutado. Ela estava com a boca aberta e ofegava rapidamente e suas expressões faciais mostravam prazer, isso me trazia felicidade, porque apesar de tudo o que eu achava sobre mim, ela gostava de tudo, sem tirar nem pôr, sempre me incentivando e dizendo o quanto era especial em sua vida, assim como as meninas.

- Estou... perto - ela demorou para completar a frase e quando o fez deu um gritinho fino me fazendo perceber que estava gozando deliciosamente em meu pau, eu olhei para seu corpo, vendo suas curvas, seus seios praticamente em minha cara e gozei demoradamente junto a ela. Droga, eu era sortudo por tê-la em minha vida.

- Eu amo fazer isso com você - ela falou estabilizando sua respiração e eu sorri.

- E eu amo você - ela sorriu de orelha a orelha e colou nossos lábios rapidamente já metendo sua língua dentro de minha boca e explorando como sempre faz. Chupei sua língua a fazendo arfar e logo separar nossas bocas nos olhando intensamente.

- Também amo você - falou juntando nossas testas e fazendo carinho em meu rosto de leve.

- Acho melhor a gente se arrumar - ela assentiu sorrindo. Me retirei de dentro dela e fui diretamente ao banheiro para me limpar, tirei a cinta e nesse momento minha namorada entrou me fazendo tampar minha genitália.

- O que foi? - ela franziu o cenho e olhou pra baixo. - Oh... - se instalou um silêncio entre nós.

- Você poderia virar? - falei me sentindo envergonhado e desconfortável.

- Não faça isso - ela negou com a cabeça e se aproximou. - Não interessa o que você aí em baixo - olhei em seus olhos. - Você sempre será o meu Cameron, meu Camz - sorriu.

- Você não entende - tentei virar o rosto mas ela segurou com uma de suas mãos. - Não me sinto homem o suficiente com isso - falei baixo.

- Amor... você é mais homem que vários, só pelo fato de tratar uma mulher melhor que muitos por aí

- E-eu só... -

- Não diga nada - colocou o dedo em minha boca me calando. - Se você não se sente confortável o suficiente, tudo bem, vou esperar o seu tempo, não tenho pressa - assenti. - Eu me apaixonei por isso - ela tocou em minha cabeça se referindo a minha maturidade/mente. - E isso - tocou meu peito, sendo meu coração. - O resto é só detalhe - dei um sorriso de canto.

- Você é incrível - falei abraçando-a que retribuiu de bom grado.

- Você que é, Camz - me apertou. - Agora vá tomar banho e ficar cheiroso - acabei rindo. - Aliás, vou vestir suas roupas - sorriu sapeca. - Quero uma blusa sua, cueca e moletom - sorriu largo.

- Pegue o que quiser - ela deu um soquinho no ar de felicidade me fazendo gargalhar. Essa mulher tem uma tara pelas minhas roupas.

- Vou roubar tudo - falou alto.

- Quer que eu ande pelado? - gritei do chuveiro.

- Não! Não quero vadias te olhando - falou emburrada já.

- Ok - ri

- Eu quero tomar banho também, Caaaamz - fez manha do outro lado do cômodo.

- Já tô saindo - me enrolei na toalha saindo a olhando entrar nua mesmo e quase me engasguei ali mesmo, fazendo-a sorrir triunfante.

- Gosta do que vê? - falou maliciosa. Assenti meio perdido.

- Com certeza

- Que bom, quem sabe mais tarde você não prova de novo - entrou no box.

- Vou ir lá embaixo, ok? - disse saindo do quarto já adequadamente arrumado ouvindo ela concordar.

I'm Cameron (Camren) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora