•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Cameron POV
A viagem até Miami havia sido tranquila apesar das turbulências que não estávamos acostumados. Pegamos um táxi e uns 20 minutos já estávamos em frente à nossa nova casa.
Sai do táxi e fui pegar minhas malas e ajudando minha mama colocando tudo na frente de casa.
Uau! A casa que mama comprou realmente era linda!
As casas em Cuba eram totalmente diferentes, não tinha tanto luxo assim. E também não era tão grande...
- Recomeço, lembra filho? - minha mãe falou sorrindo e caminhou até a porta abrindo-a. Olhei ao redor já que não tinha percebido que realmente era um bom bairro ali. Sorri e peguei minhas coisas rapidamente entrando.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Já era de noite de mama resolveu encomendar comida já que não tínhamos disposição pra preparar.
A campanha acabou tocando e eu gritei dizendo que atenderia. Cheguei na porta meio ofegante, mas respirei fundo antes de atender.- Hey... - a menina simplesmente parou de falar quando me viu e eu não entendi o porquê.
- Hey! - falei passando as mãos perto de seus olhos para tirá-la do transe.
- Cara, você é gato pra caralho! - ela falou como se fosse normal falar isso pra algum estranho. Corei. - Ah, você é tímido, que amor... - okay ela é doida.
- Ahn... você é? - perguntei tímido.
- Ah, sim! Eu sou sua vizinha da frente, Dinah Jane. - estendeu sua mão pra me cumprimentar, fiz o mesmo. - Bom, minha mãe me fez vir aqui pra perguntar se vocês querem jantar lá em casa como um sinal de boas vindas? - ela deu um sorriso. Eu estava tonto com tantas palavras saindo de sua boca que demorei pra raciocinar.
- Oh! Tenho que ver com minha mãe, você quer entrar? - perguntei dando passagem mas ela já tinha entrado. - Claro Cameron, seria um prazer - sussurrei pra mim mesmo.
- O que disse? - ela virou curiosa. Neguei com a cabeça e segui até a cozinha.
- Mama, essa é Dinah Jane, nossa nova vizinha! - falei.
- Olá querida, sou Sinuhe Cabello. Mas pode me chamar só de Sinu. - minha mama sempre simpática.
- A mãe dela perguntou se queremos jantar lá "como sinal de boas vindas", palavras de Dinah - falei dando de ombro.
- Cameron, olhe a educação! - mama falou me repreendendo. Dinah me deu um soco no ombro.
- Ouch! Sua- antes que completasse minha mãe me olhou de um jeito mortal que fez eu me encolher.
- Tenho impressão que seremos ótimos amigos Cameron - ela falou sorridente. Sorri também. Ela era legal, bem solta e pelo jeito falava o que vinha sua mente.
- Venha, me mostre seu quarto grandão. - ela saiu me puxando pras escadas. Minha mãe gritou pra deixar a porta aberta e eu só revirei os olhos.
- Você já quer ir no meu quarto Dinah Jane? - falei brincando e levei outro soco. - Ouch... você tem que parar de me bater mulher! - falei massageando o lugar agredido.
- E você tem que parar de ser idiota - ela falou revirando os olhos. Abri a boca incrédulo.
- Você nem me conhece loira! - falei empurrando ela.
- Bonito quarto hein... - entramos no quarto e ela sentou na minha cama.
- Consegui arrumar depois de chegar da viagem... mas tem várias coisas pra arrumar ainda. - falei sentando na cadeira da mesinha.- Então, vamos nos conhecer melhor, eu faço perguntas e você responde, okay? - assenti pegando uma almofada e colocando no meu colo.
- Onde você morava antes e quantos anos tem?
- Eu morava em Cuba com minha mãe e tenho 17 anos. - Okay, que escola você vai estudar? Porque o ano letivo está prestes a começar...
- Vou estudar na escola que tem daqui a 6 quadras, até que é perto. Não lembro o nome do colégio. - ela jogou uma almofada na minha cara e eu levei um susto.
- NÃO BRINCA! - ela falou animada. - Vamos estudar na mesma escola gato! Vamos juntos e já te apresento várias gatinhas pra você pegar... - corei e ela riu.
- Tudo bem, podemos ir juntos. - sorri. Pelo menos já tenho uma amiga e ela é legal.
- Tem namorada? - corei e neguei. - Bom, eu tenho. Então, se ficar de olho na minha corto seu instrumento aí em baixo, escutou?! - assenti assustado. Mal sabia ela que não tinha instrumento nenhum.
- Bom, eu tenho que ir se não minha mãe me mata... vocês vão ir jantar lá? - assenti. - Você não é de falar muito né? - assenti envergonhado. - Tudo bem, um dia seremos melhores amigos e você será pior que eu... mas até lá, vou me esforçar pra você falar mais. Beijo na bunda gostoso. - ela veio em minha direção e me deu um beijo na bochecha. E saiu porta a fora, gritando pra mim que o jantar seria as 20h30, ou seja, eu teria 1h pra me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Cameron (Camren) HIATUS
Fiksi PenggemarCameron e sua mãe decidem se mudar pra Miami pra recomeçar. Lá, Cameron faz novas amizades e vive novos amores. (Camila Cabello transsexual)