E assim dia apos dia Diana sonhava as vezes se lembrava, outras não;
Arthur já havia se mudado para seu apartamento e as coisas estava assim como tinha que está, ela nasceu para ele e ele para ela!
Se entendiam , discutiam, faziam as pazes como todo casal, ameigavam a ideia de terem um filho num futuro próximo porquê não?
E numa noite dessas qualquer uma voz doce chama por Diana
Acorda, vamos dar uma volta?
Você quer saber porque eles te procuram?
Quer saber porquê você é perseguida em seus sonhos?
Você tem perguntas e não tem respostas, tem medo desse novo mundo que lhe foi apresentando sem ao menos lhe explicarem não é?
Diana, não pensou dua vezes e foi acompanhando aquela mulher, em um piscar de olhos, estavam sentadas em uma praça, cheia de nada, apenas ventos, bancos vazios, era madrugada, Diana não sabia se estava sonhando ou se estava acordada, mas tinha perguntas.
Quem é você?
De onde você veio?
Como me achou?
E porque vocês estão atras de mim?
Líade uma Epigéias ( Ninfa da Terra).
Somos muitas, Hérmia é a Deusa de todas nós!
Diana, parou pensou e disse como assim Deusa?
Do que você fala?
Deuses existem?
Você está brincando o que é uma Ninfa e porque você está aqui?
Líade responde calmamente
Diana, somos Deusas-espíritos da natureza, somos responsáveis em levar alegria e felicidade as pessoas com o dom da fertilidade, como vivemos em várias dimensões é mais fácil a nossa transição do que qualquer outro ser, se você tem qualquer tipo de planta uma ninfa pode se estabelecer para fazer sua visita.
Estou gravida é isso?
Não Diana, você está com o espirito atormentado, sem direção e com uma missão correto?
Não!
Não, sei do que você está falando!
Sou apenas um ser humano, que sofre de pesadelos e é atormentada frequentemente por algo que não sei como lhe dar.
Quero ir embora
Líade não pensou duas vezes, retornou -a para seu quarto
Pronto , Arthur estava ali dormindo, ela sentiu um alivio em estar em sua casa novamente
Antes de partir, ela disse
Diana
Eu e mais outros só podemos entrar em contato caso você queira e permita, se não não poderemos ajuda-la a seguir seu caminho.
Permita me que volte , ou que envie alguém com experiência em ajudar através do sono?
Diana, estava com medo não entendia muito, mais permitiu encerrando com uma pergunta
Se eu sentir medo, pavor, posso pedir que não voltem mais e Líade sorriu levemente e respondeu-a
Sim , não voltamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Sonhos
FantasyE uma história de um anjo que estava na terra para cumprir a missão de proteger a pedra da vida, e para ser discreto em sua missão ele se transforma em humano e não podendo usar seus poderes , ele é capturado por seus inimigos que descobrem seu para...