A verdade

10 5 2
                                    

Diana acordou e era novamente um anjo, estava deitada ao lado dos lago dos desejos, a cabeça estava confusa ainda lembrava vagamente de algumas coisas, Arthur, inferno, Morpheus!

Levantou e saiu correndo nem lembrava que tinha asas, estava já acostumada a usar as pernas,chegou na porta do templo do ancião, e pediu para falar com ele.

Subiu as escadas , eram lindas, pareciam gelos congelados, a porta de gelo, todo detalhado, mas não era gelado nem frio, ou ela estava tão quente que não estava nem ai.

Entrou pelas portas, e gritou ao ancião, o que está acontecendo?

Ele sorriu e disse

Você voltou que alegria retornaste a nossa casa, e referencio-a

Disse a Diana

Sente-se , me conte tudo, mas antes, me entregue o que buscou no seu sonho para ficar guardado em segurança.

Diana perguntou-lhe

Do que está falando?

E ele disse , ai filha nesse bolso direito de suas vestias, ela colocou a mão dentro do bolso e lá estava ele o anel gyges.

Como pode eu sonhei com ele, e acordei ele estava em minha mão e não lembro de tê-lo colocado aqui.

O ancião explicou tudo a Diana , que ela tinha se deitado ao lado do lado e o mesmo encaminhou seu espirito para a terra, pois ela é um ser divino e que se algum humano a vesse como ela era poderia ficar louco e ela suas asas e todos seus dons.

E que eles só não contavam que o espirito dela se perderia por maus influências, e então tiveram que enviar Arthur, que também era um anjo, mas ele é um anjo da luz e que os destinos deles estão selados no livro da vida e que ainda não fora aberto.

Por isso eles não poderiam viver esse amor, pois , era apenas um sonho e que ele sim foi salva-lá , pois o dom dele permite que ele a proteja até mesmo em espirito, mas não conseguiria viajar tão profundo quanto ao inferno , então eles tiveram que pedir ajuda a vários espíritos, anjos e deuses, aonde Morpheus foi ajuda-la.

Diana, chorou, pois ainda sentia o calor de Arthur, o carinho de Morpheus, mas aceitou que sua missão havia sido cumprida e que podia retornar para casa.

Refém dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora