Diana acordou e era só um sonho apavorante, mas um sonho.
Passou se dias e ela começou a trabalhar, algumas coisas são fáceis, para um anjo rapidamente se enquadram no ano , nas tecnologias, na moda, o ano era 2.002, junho , outono, o friozinho que batia nas janelas, a neblina, um xícara de café quente, o gosto pelas as coisas do mundo foi se apurando, cada dia mais, café forte, cabelo pintado, experimentou o vermelho se apaixonou, roupas sexy, sapatos altos, ela era uma linha mulher, olhos grandes, lábios com brilho cor da moda, bolsa.
O Brasil era pentacampeão , ganhava de 2x0 sobre a Alemanhafestas, comemorações, e lá estava Diana, aprimorou seu gosto musical, gostava de tudo a mpb de Marisa monte (já sei namorar) a Work It Out de Beyoncé.
Foi um ano de muitos acontecimentos o
Presidente elegido era Lula Inácio da Silva,o dólar estava na casa dos R$3,00, inflação a 11%.
O jornalista Tim Lopes é sequestrado e morto, um crime macabro Susane Von Richtofen mata os pais.
Guerra no Oriente médio entre Palestinos e Israelitas.
Fazia um ano das vítimas de 11 de setembro.
O filme Cidade de Deus, se tornava um fenômeno por críticas.
O reality show BBB estourava transformando anônimos em celebridades.
A despedida de Chico Chavier.
Michael Schumacher pentacampeão.
Era um ano de muitos acontecimentos.
Boa noite, posso entrar?
Claro sente se estamos na página 23, era uma aula de matemática, a preferida de Diana
Sentiu se , e logo uma toque
Oi você é nova na escola?
Era uma escola de adultos.
Sim. Me mudei a alguns dias, e um barulho chamou lhe a atenção.
Hammmmm.hammmm
Todos em silêncio, apresentações no intervalo.
Pronto, entre um copo de suco, e outro, senta ao lado de Diana, três moças, não eram altas, estatura mediana, chamavam se Paula, Patrícia e Aline.
Conversaram trocaram informações pessoais, experiência, pronto nascia as Best Friends.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Sonhos
FantasyE uma história de um anjo que estava na terra para cumprir a missão de proteger a pedra da vida, e para ser discreto em sua missão ele se transforma em humano e não podendo usar seus poderes , ele é capturado por seus inimigos que descobrem seu para...