Basta, ou ele ou nós!

16 4 5
                                    

Diana contou seu sonho para Arthur que a ajudava entender , buscar mais informações o que estava acontecendo, procuraram neurologistas, psiquiatras, psicoterapeutas , espiritismo, foram em várias religiões  e nada os sonhos continuavam acontecendo.

A vida ia seguindo, e suas amigas cada dia mais cobravam porque Diana, estava ausente e ela não queria contar o que a deixava tão triste.

Aline então disparou , vou falar, acho que você está com problema com Arthur e deve separar dele, afinal você não é mais a mesma e Paula e Patricia não pensaram duas vezes em disparar várias coisas horríveis que elas diziam que ele fazia para deixando a cabeça de Diana ainda mais perturbada.

Diana dizia meninas não é isso.

O problema sou eu

Mas ela incansavelmente dizia sempre ele está te traindo, te batendo, alguma coisa ele fez e você não quer contar!

Diana não aguentou e disse não é ele  o problema sou eu, desde que cheguei da casa de meus pais me sinto assim , já faz mais de 4 anos que nos conhecemos e tenho sonhos que me perturbam.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorriram, zombando da cara de Diana 

É um sonho, disse Paula

É só não ligar,

Patricia ainda persistiu você tem que olhar no celular dele, vasculhar os e-mails , contas, cuidado com as amigas.

Quando Aline falou 

Esse tempo todo e você não nos disse nada e disse para ele, você tem que escolher

Diana disse escolher o que?

Aline falou alto e um bom tom, escolher entre o Arthur ou nós!

Se você escolher ele, deverá ir embora de nossas vidas , esqueça tudo que vivemos, não queremos uma amiga que não nos conta nada, e se nos escolher deve manda-lo embora de sua casa , sua vida.

Você pode contar conosco.

Diana , não quis ouvir mais nada e levantou-se rápido e disse essa conversa e descabida!

Foi embora para casa, chorando e pensando como elas podiam ter pedido isso, como elas poderiam pedir para tirar de sua vida a única pessoa que trouxe mais cor para sua vida, que ela amava, como suas amigas podiam pedi-la para escolher entre elas e ele.

Não era possível que isso estava acontecendo era o fim para Diana

Chegando no prédio aonde morava, Diana sentou-se em uma praça que tinha em frente o prédio, e chorou, chorou...

E pensava em todos os momentos que já tinha vivido com Arthur , de todas as brigas, conquistas e até soluçava

Quando de repente um senhor que estava no banco ao lado lhe disse

Não importa o seu problema, pergunte para Deus a resposta!

Diana, sorriu com lágrimas nos olhos, não querendo ser grossa, disse ao senhor, vou precisar de muitas respostas!

Levantou-se , subiu as escadas colocou a chave na porta , abrindo-a, e lá estava ele Arthur, o pivô da inimizade, o homem que não era perfeito, não era rico, não era nada para as amigas de Diana, que por outro lado as conhecia a mais de 4 anos, mas que também não eram tão presentes exceto para gandaia.

Ele sorriu ...

E não disse nada, apenas foi para até a cozinha, pegou um copo de água e disse carinhosamente

Não sei o que aconteceu, mas seja o que for eu estarei sempre ao teu lado com você!

Diana, chorou e chorou durante toda a noite, não tinha coragem de contar o que tinha ouvido sobre ele, e sobre a proposta de suas amigas que era mais uma intimação!

No outro dia de manhã, Diana, chama Arthur e conta a ele, e disse que em um minuto ela pensou que suas amigas estavam certas, Arthur era maduro e entendeu que Diana estava passando por um momento tenso e triste, não brigou apenas abraçou-a , e disse a ela que quando se gosta de alguém não se obriga a escolher entre o amor de um homem e uma mulher, ou amor de amigas, amor e dado não cobrado.

Mas que ele entenderia se ela quisesse que ele partisse, e também entenderia se ela quisesse continuar as amizades  reconquistando suas amigas que ele não era um empecilho  queria somar em sua vida.

Diana, não disse nada apenas o beijou e disse que ela nunca escolheria as amigas , que isso não era amizade.


Refém dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora