Aonde eu estou?

12 4 5
                                    

eu não entedia do que ele estava falando, estava na minha casa, mais que vultos eram aqueles, que vozes eram aquelas?

Eu perguntei, é qual é o seu nome?

Ele sorriu e disse os seres humanos tem um prazer em dar nome a tudo e todos, eu sou um anjo, você acredita em anjo?

Eu disse, sim mas qual seu nome?

Ele disse como gostaria que eu chamasse se fica mais fácil assim, não conseguia pensar em nenhum nome.

Ele disse , você gosta de história? mitos? contos?

Eu disse sim

Então para você se sentir a'vontade conhece a história de Morpheus?

Era o Deus do Sono, o principal dos Oneiroi ou Orinos, os mil filhos de Hypnos, deus do sono e da sonolência?

Sim , claro!

Então pode me chamar de Morpheus!

Morpheus se encarregava-se de induzir os sonhos a quem dormia e de adotar uma aparência humana para aparecer neles, especialmente igual aos entes queridos, permitindo aos mortais fugir por um momento do olhar dos deuses.

Em uma das noites anteriores, Lídea uma ninfa epigeias, veio lhe avisar de minha chegada e saber se você realmente queria ajuda.

Diana ainda sem saber muito do que ele estava falando escutava.

Ele tinha uma voz singela, era meigo,porém bravo!

Vou lhe mostrar aonde você realmente está Diana, segure minha mão e não a solte.

Ela com a voz tremula disse, não solte você minha mão,aonde vamos?

Ele disse aqui, já estamos você só vai abrir os olhos.

Ele segurou minha mão e disse Abra os OLHOS DIANA!

O que é ISSO?Aonde Estamos?

Suava frio, morrendo de medo, em sua volta estava passando só seres mais horripilantes que você possa imaginar, as piores pessoas que o mundo já tinha visto, e muita dor, muita crueldade, pessoas amarradas, sem membros, um mal cheiro, pessoas parte humana , parte animal, animal parte animal e seres misticos.

Aonde estamos com muito medo Diana perguntou?

Ele calmamente olhou para ela e disse no primeiro grau do Inferno!

Diana fala com muito medo , vamos embora ?

Ele disse não podemos você ainda não se arrependeu de coração!

Eu agarrava na mão dele, com tanto medo que quase fiz xix nas calças, e eles iam machando , sem mutilando, se machucando sem piedade alguma e foi então que eu vi , Aline, Paula e Patricia comandando uma fila de pessoas devem ser ruins eu pensei.

Falei a Morpheus, são minhas amigas ele disse eu sei, olhe novamente

Elas tinham um rabo de cavalo, patas de pato e eram corcundas, com orelhas abertas jogadas para frente e os dentes grandes e podres e carregavam um chicote e iam chicoteando e rindo das maldades que faziam com as pessoas.

Eu chorei, nunca havia visto tanta crueldade, elas me olharam e pegaram minha mão , dizendo venha preciosa você enxergou a verdade, eu agarrei ao meu anjo com tanto força , ele disse apenas afastem-se!

elas abaixaram a cabeça e saíram rindo, dizendo já trouxemos -a para cá e questão de tempo ela vim morar aqui conosco, vamos beber , fumar, dar festas aqui preciosa Athenautus!

Eu perguntei a Morpheus porque elas me chamavam assim , ele disse já vai entender.

perguntei novamente, vamos embora daqui?

Quando ele disse senta-se , estávamos de novo em meu apartamento, sem as sombras e vultos, sem o mal cheiro e a dor!

Eu disse, eu não sabia que elas eram demônios, como é possível?

Ele me respondeu carinhosamente explicando que elas só estavam na terra para me incentivar a perdição e cometer erros, pecando , assim me castigando achando que não era mais digna de voltar ao céu, estaria comentendo erros apos erros, me tornando uma pessoa , um ser que eu não era!

Diana, pergunta novamente, o que eu sou?

Moprheus, explicou toda a existência, de anjos, deuses, céu e inferno!

Dos poderes de cura, de amor verdadeiro, de parar o tempo e seguir sobre ele, de viajar, por várias mundos através do sonho que Diana tem.

ela ficava perplexa, e ia entendendo porque ela nunca conseguiu dormir direito.

Morpheu ainda quis mostra-la novamente o inferno para ela entender melhor aonde estava.

Segure minha mão, você confia em mim?

Diana, olhou para ele e disse sim, Abra os olhos!









Refém dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora