O inferno é aqui!
Eram portões grandes, imensos, olhava para dentro e estava tudo escuro não enxergava nada, tinha uma especie de dois soldados,como descrito em senhor dos anéis, e para passar pelos portões tinha um rio, era o rio dos lamentos, aonde os humanos e seres deixavam todos os sentimentos de amor para alimentar a pior fera do inferno adormecida.
Morpheus explicou a Diana, que os sentimentos manteriam a pior fera jamais vista entre todas as galácticas dormindo, que a falta desses sentimentos o despertaria por isso a importância do inferno. E aconteceria o apocalipse.
Diana, perguntou temos que ir ali?
E um silêncio pairou sobre aquele vento gelado cheio de nevoa preta e cinza, como se tivesse um fogo que nunca acabasse ou que a neve fosse cinza.
Ouviu então um som, vindo em direção á eles, vários anões(demônios), com asas pretas quebradas, outras não, com roupas douradas e vermelhas, enfileirados, e abriram a fila como uma passarela para alguém passar.
Meu coração disparou . tumtutmtummutmumtmumtmumtmumtmu
minhas pernas tremiam, sentia um frio , medo, desespero sem saber o que iria acontecer
Então veio em passos leves como se estivesse voando, talvez esteja, todo de preto, com asas enormes, sem rosto, não dava para ver, segurando uma especie de um tridente prata com uma luz vermelha, eu sentia muito medo, muito medo e ele ia se aproximando como se fosse arrancar de mim o meu coração pela boca.
Parou e levemente ajoelhou-se para Morpheus, mostrando respeito , medo , não sei !
Só queria sair dali,
e uma voz estridente saindo do nada de dentro daquele capuz, ela não serve para nós!
E Morpheus, com muito respeito disse que estávamos em uma missão de resgaste.
Thanatus o anjo da morte, verdadeiramente assustador, sem muita conversa foi andando em direção ao lago dos tormentos, aonde víamos algumas almas sendo devoradas sem nenhuma misericórdia.
E surge do fundo daquele lago imenso entre uma neblina escura , uma barca enorme, com uma cabeça na ponta e parou em frente a Thanatus, onde ele pessoalmente ia recebendo as almas perdidas e enviando para a barca para serem devorados numa tortura eterna ate serem sugados todos os sentimentos puros dessas pessoas escondidas e mascaradas por elas, apos o termino dessa tortura infinita, as pessoas eram enviadas para os portões do inferno aonde ficariam trabalhando incansavelmente para Hades , para manter o inferno aquecido .
Eu estava extremamente assustada, segura a mão de Morpheus, com muita força.
E Thanatus acenou com a cabeça e Morpheus disse venha, não solte minhas mãos,
caminhamos até ele em frente ao lago, e a barca retornou , ele entregou uma moeda com um desenho de uma coroa e um pombo branco,disse com aquela voz estridente, para retorna em segurança entregue para o barqueiro.
Subimos na barca, e aquela barca ia navegando devagar, e meu tormento era enorme, aquelas pessoas gritando por socorro, sangrando, gemendo, batendo a mão na barca, implorando por perdão, eu disse a Morpheus, por não salva eles eles?
Eles estão sofrendo!
Morpheus, olhou para mim docemente e disse por essa razão você foi solicitada a retorna em sua casa, a sua grande misericórdia em ver o bem nas pessoas que não fazem bem, a querer o bem em quem não te deseja bem, o seu coração brilha até mesmo no inferno e todos sabem que você é o anjo da misericórdia, do amor!
Perguntei a Morpheus de novo, porquê estamos aqui?
Ele vagarosamente me respondeu
Você veio resgatar o seu espirito que esta atormentado e sendo guardado em uma sela dentro do inferno, você foi atraída pelos demônios sem a permissão de Hades.
Quem é Hades?
E porquê meu espirito foi tão tolo em ficar preso aqui?
Ele me olhou e disse, existe mais coisa entre o céu e a terra que nós jamais entenderíamos, mas uma alma que não pertence a lugar só pode ser resgatada pelo seu espirito puro com a supervisão de um Deus e a permissão para o regresso de Hades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém dos Sonhos
FantasyE uma história de um anjo que estava na terra para cumprir a missão de proteger a pedra da vida, e para ser discreto em sua missão ele se transforma em humano e não podendo usar seus poderes , ele é capturado por seus inimigos que descobrem seu para...