{3}

62 7 25
                                    

Eu olho para ver quem era e era aquele garoto lindo da pizzaria.

_Oi desculpa sério mesmo.

_tudo bem vc tá bem.

_ sim meu nome é Caroline mais pode me chamar de Carol e vc?

_sou kim Taehyung mais pode me gamar de Taehyung ou de Tae vc q sabe. Ele fala e rimos.

_vem Taehyung antes q o Jimin arranque a cabeça da Neide sério n podemos ter uma noite normal. Fala um garoto de cabelo rosa fala chamando o Taehyung.

_já vou Jin. O Taehyung fala para tal de Ji. Tenho q ir me paßa seu whats para nós conversar. Eu olho.

_tá bom. Eu dou a meu número para ele e ele sai correndo para perto dos amigos mais ele olha para trás é vem para cá de novo.

_Carol vc mora aqui perto.

Ele me pergunta.

_moro pq?. Pq ele quer saber se eu mora aqui perto?

_Pq vc poderia vir junto com agente vai q vc se perde. Bem q ele tá certo
Meus pais foram embora ontem anoite e eu estou aqui sozinha agora e n sei aonde estou ksks.

_claro muito melhor andar com mais pessoas. Eu falo e ele ri.

_É legal andar com ele menos quando o Jimin e a Neide brigam. Ele fala r fomos andando para perto dos amigos dele. Cambada está é a Caroline uma amiga. Ele fala.

_uma amiga q vc acabou de conhecer nem taehyung. Uma garota falou.

_ oi filha oque tem é bom ter amizades novas cansei de vcs.

Nossa eu ri.

_nossa Taehyung doeu na alma.

_Oi Carol sou a Neide do cabeleira e maquiadora dos meninos.

_Oi tudo bem.

_sim.

_Oi sou o Namjoon.

_Oi.

Todos se apresentaram e taus.

Eles me levaram para minha casa.

_vão querer entrar. Perguntei sei q minha casa n tá lá aquelas coisas mais as coisas principais tem tipo só as decorações q estão nas caixas e n pretendo tirar dela tão cedo.

_vamos gente vamos ver a casa dela para depois invadir. O Taehyung fala te todos ri.

_só n liga para bagunça de caixas é taus. Todos afirmam com a cabeça.

Eu abro a parta é n tá tão bagunçado.

_ah Carol n está bagunçado só tem as caixas da mudança q nem pode se chamar de bagunça. O Jungkook falou.

O Taehyung e o Namjoon se julgaram no meu sofá.

_olha q folgados. Falo me sento entre eles - gente tivê uma ideia pq vcs n fica aqui e fazemos uma maratona de filmes q tau.

_vamos.todos falam juntos.

_tá eu e taehyung fazemos pipoca Jimin e jongkook escolhe os filmes e o resto pega meu colchão e cobertores certo.

_Sim senhora. Eles falaram juntos.

Eu vou para cozinha pego a panela para fazer a pipoca.

_taehyung pega o milho para a pipoca por favor.

_onde... Atá achei. É E me deu o milho e coloquei na panela.

_Então senhor taehyung vc é  cantor.

_s cantor e dançarino.

_vcs e todos os garotos tbm.

_s o nosso grupo se chama BTS.

_q legal nunca ouvi suas músicas eu acho.

_cadê seu celular.

_na sala. Eu falo e ele foi buscar.

_enquanto isso escuta eu olho a pipoca.

_ vc n tem idade vc tem mente de uma criança de 4 anos vc n pode mexer com panela quente. Eu falo e rimos.

_nossa chata.

_foi brincando vou ver.

Eu desbloqueio meu celular e pesquiso BTS.

_Jesus vcs dança para caramba até magoou. Falo fazendo uma cara triste e depois ele ri.

_Eu sei q danço bem.

_nossa q menino convencido.

_quem eu.

_ o J-hope claro q é vc. Falei e rumos e depois a pipoca ficou pronta.

Fomos para sala e o Jimin estava com o controle na mão só esperando eu e o Tae chegar com a pipoca.

_finalmente vcs dois tava se comendo na cozinha. A Neide pergunta e tidos riram menos eu e o Tae.

_cala boca Neide nos deixa em paz vai brigar com o Jimin.

Todos riram.

E a ordem ficou assim.
Namjoon,Neide e Jin no sofá.

No sofá de duas pessoa ficou o Jimin e o jongkook.

E no colchão ficou eu,taehyung , J-hope e o suga.

O Jimin colocou a filme e é lógico q ele escolheu terror A Entidade.

"Friendship or love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora