{7}

34 8 4
                                    


eu e ele entra na sala ele se senta na cadeira dele e me faz um sinal para sentar tbm.

_então senhorita.

_pode me chamar de Carol senhor. eu falo me sentando.

_ok vc sabe o pq de eu ter te chamado aqui.

_n eu acho para me da uma bronca por estar aqui atrapalhando. eu falo e ele ri.

_ n Carol eu quero te fazer uma proposta para vc.

_ assim fico mais aliviada. eu falo e ele me olha.

_então eu gostaria q vc foce minha nova staffa. ele me fala e eu fico surpresa. mais fosse staff particular do taehyung oq vc acha. ele falou e fiquei feliz.

_ claro q sim.

_ isso é bom pq vcs dois sedão muito bem vc pode começar amanha chegue as 07:30 aqui amanha vamos fazer o clipe amanha da musica q vc vi-o hoje fale com a nossa cabeleira e manqueadora Neide.

_ ela tbm é minha amiga.

_vemos q vc é amiga de todos aqui vc vai se dar bem aqui seja bem vinda.

eu agradeço e saio da sala dele e sinto um monte de pessoas me abraçando.

_ vocês ficam ouvindo atras da porta q feio meninos muito feio. falo brincando com eles.

_ você vai ser staff de quem. Nanjoon pergunta para mim.

_ do taehyung infelizmente. falo fingindo uma cara triste e depois sorrio.

_ Nossa é tão ruim ser minha staff assim vou chorar lá no cantinho. fala ¨triste¨

_volta idiota. fala o Suga.

_ vou amanha com vcs ver a vcs cantar e dançar para o video clipe de vcs.

falo feliz.

_q legal o taehyung vai adorar ser manqueado por vc. o J-hope fala rindo da cara do taehyung.

_ksks mais tenho q ir arrumar minha casa tá cheia de caixas tenho q arrumar minhas coisas tudo então vou indo. falo mais escuto uma voz do nada.

_ gente ajudamos a Carol na casa dela. eu olho para trás e quem está lá se vc falou Neide vc acertou.

_ querida de onde vc veio. eu falo dando um pulo de susto.


"Friendship or love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora