Chegamos na empresa as 20:27 assim q a van paro o Jimin saio empurrando todo mundo.Jimin: sai da frente entrou meu Dorama.
Ele falou correndo.
Jin: toma jeito Jimin.
Falou o Jin passando do meu lado,acho q vou dormir hoje aqui até chegar na minha casa vai demorar muito.
Eu: Neide.
Neide: Fala.
Eu: posso dormir aqui hoje?
Falei e ela afirmou com a cabeça.
Então como sempre eu deixo uma roupa mainha mochila eu fui pro quarto dela e coloquei está roupa:
E fui pro quarto do Jimin assistir Dorama com ele,e fiquei lá até as 02:10 da manhã vendo filmes e taus.
Eu depois sai do quarto e os credores da empresa de noite é muito assustador e eu começo ir em direção ao quarto da Neide e vi um vulto mais achei q era o Jungkook indo pro quarto do Jimin mais n era eu achei q era nada,quando olhei para trás vi um homem eu aumentei meus passos mais ele me pegar e me prender na parede do corredor,mesmo no escuro da noite pude reconhecer o rosto...era o Taehyung com a respiração acelerada,
Ele se aproximou e me beijo eu estava sem reação n sabia q fazer, mais eu acabei cedendo ao beijo, era um beijo romântico,carinhoso e com muito amor e era verdadeiro.Depois eu me toquei do q estava fazendo e o empurrei e sai correndo e entrei no primeiro quarto que vi e era o quarto do Yoongi,Ele estava mexendo no computador e depois ele me olhou.
Yoongi: o que foi.
Ele falou mais n sabia o que falar eu apenas o olhei com um olhar de arrependimento.
Yoongi: Carol o que você fez.
Eu: Yoongi eu fiz uma coisa que não deveria ter feito.
Ele fez um sinal para mim sentar na cama,e foi o que eu fiz.
Yoongi: pronto agora fala o que você fez.
Eu o olhei.
Eu: não sei quem foi mais beijei o Taehyung.
Eu contei o que aconteceu e ele me escutou em silêncio.
Yoongi: Então ele te beijo.
Eu: Mais eu n queria n sei o que deu em mim Yoongi não sei por que eu fiz isso.
Eu falei enfiando minha cabeça no travesseiro do lado dele.
Yoongi: quer que amanhã eu fale com ele pois sei que você não vai nem conseguir olhar na cara dele depois disso.
Eu afirmo com a cabeça e ficamos em silêncio e nosso eu sem quer adormeci ali mesmo no quarto do Yoongi.
[...]
Eu acordo e percebo que n estou no quarto da Neide e sim no de Yoongi e me assustei.
Eu olho para poltrona no quarto e vi Yoongi sentado mexendo no celular, e ele percebe q Eu tinha acordo e sorrio fofo para mim e fiz o mesmo.
Yoongi: bom dia!
Eu: bom dia.
Eu levanto.
Eu: por que não me acordo para ir pro quarto da Neide?
Yoongi: por que n quis te acorda você parecia cansada então deixei você dormir aqui.
Eu: Atá então vou indo Yoongi.
Yoongi: ok até o Café.
Eu saio do quarto e escuto um grito.
Hope: ACHEI ELA pera.
Ele vem correndo em minha direção.
Hope: o que você fazia no quarto do Yoongi?
Ele me olha com um olhar malicioso,Eu nem dei bola por que eu não queria falar com ninguém mais infelizmente quem me paro, se vc falou Taehyung você acerto.
Tae: onde você estava.
Eu o olho.
Eu: por um acaso eu tenho que te dar satisfação fora do meu horário de trabalho...não então no Café podemos conversar mais agora deixa eu cuidar da minha vida.
Falo e vou em direção ao quarto da Neide, que a mesma logo veio junto rindo do Taehyung, eu estou muito brava pelo que ele fez sério ele n devia.
Neide: Nossa Carol o que te aconteceu para falar assim pro Taehyung ninguém falou assim com ele tirando eu claro.
Eu: ele fez uma merda ontem.
Neide: opa treta eu quero.
Eu contei tudo para ela.
Eu: foi isso
Neide: nossa Mano q Viado mais você e o Yoongi não fizeram nada né.
Eu: claro a não idiota.
Meu celular começa a vibra e eu o pego e é mensagem do Namjoon.
* Whats on *
ANamConda🐍: Carol
ANamConda🐍: Carol
ANamConda🐍: Porra CAROLINE RESPONDE.
Eu: oii oq foi
ANamConda🐍: querida só corre por que o Yoongi e o Taehyung estão BRIGANDO VEM LOGOOOO!!!
Eu: Mais oq ...Atá tou indo.
* whats off*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friendship or love?"
Fanfictionuma menina q acaba de se mudar pra Coréia e andando pela rua esbarra com um menino (taehyung) e ela pede desculpa paus e ele para q se ela é nada aqui pq ela n era coreana ,É depois começa uma grande amizade q pode se tornar num grande amor