{ 6 }

37 5 10
                                    


Eu durmo e tenho meus lindos sonhos com cavalos rosa um mundo feito de doce ( eu acho q a mente da minha amiga é assim mais tá vamos voltar) e acordo com o alarme do meu celular tocando.

_Mano oq eu tenho q fazer tão cedo. olho meu celular e são 08:30 da manha e vejo q tem um monte de mensagem do suga/ taehyung com eu acho sei lá.

whats on.

Açúcar: Carol o  taehyung n para de me encher para falar para vc trazer o cel dele aqui na BIG HIT a manha.03:04 m

açúcar: serio Carol ele tá me enchendo vem lugo. 05:20 m

Açúcar: vem lugo vou meter a mão na cara dele isso se o Jimin n fizer primeiro.07:50 m

Eu: bom dia flor do dia ksks.

Açúcar: olha vc está acordada.

eu: eu vou me trucar é já estou indo n mata ninguém ksks.

whats off.

eu vou pro banheiro e faço minha higiene e coloco está roupa:

eu vou pro banheiro e faço minha higiene e coloco está roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mando uma mensagem pro Suga fando q já estou into.

1h depois.


eu vou numa mesa q tem uma secretaria e falo.

_oi vim intregar uma coisa pro. ela me corta e fala.

_ a sim você deve ser a Caroline né.

_s-sim .

_ o senhor taehyung me falou q vc viria. senhor taehyung q isso em ksks

_ q andar ele se encontra.

_no terceiro andar ultima porta a direita. ela fala toda sorridente.

_obrigada.eu falo e me curvo e ela tbm.

eu entro no elevador e logo depois um dos meninos e no caso era o Jimin.

_olha quem está aqui sentiu tanto a falta de mim e da minha beleza q veio me procurar aqui. ele fala e eu ri.

_vc n é o centro do universo.

_é n eu sou o unico.

rimos e logo depois estávamos no terceiro andar.

_ vc tbm vem. ele pergunta.

_ claro tenho q entregar o celular do   taehyung.

_ vdd vc n veio para me ver venho para parar a a chatice  de saco do taehyung por ter esquecido o celular dele na sua casa. ele fala meio bravo parece q o Tae deixo ele muito bravo ksks.

_fazer oq .

_ vem Carol é aqui. ele falo abrindo uma porta.

todos estavam conversado normal mente e brincando.

_ o taehyung olha quem eu achei. Jimin fala e todos olha para mim eu pego o celular dele de dentro da bolsa e o mostro.

_ finalmente ele vai para de nos encher. o jin fala agradecendo.

o  taehyung veio e pega o celular e logo depois um homem entra.

_ meninos agora q o Jimin já chegou podemos começar o ensaio. ele termina de falar e per sede minha presença. Oi senhorita oq faz aqui. o senhor pergunta olhando para mim.

_ela é uma amiga senhor Bang. fala o J-Hope.

_assim como se chama querida. ele fala tão bondoso.

_ me chamo Caroline senhor Bang. falo e ele me olho.

_ sim amiga dos meus meninos e minha amiga tbm. ele fala sorrindo. gostaria de assistir um dos ensaios deles. ele pergunta para mim.

_ claro porque n.

ele e os meninos sorriram e fiz aram as possessos iniciais ( ensaio na mídia a sima).

depois deles densarem e cantar eu me despedi e estava indo em bora e o senhor Bang me chama na sala dele.

     

"Friendship or love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora