{12}

27 5 31
                                    

Depois no fim do dia umas 18:29 fomos pra van que nos levará pra empresa.A Neide não falo mais com ninguém ficou quieta no canto dela até agora.

Neide: Carol...você tem serteza do negócio do J-Hope que você me falou mais sedo.Ela fala meio que sei lá não sei como falar,diferente ?

Eu: Sim...não sei muito bem tipo ele te olha diferente de um jeito carinhoso ele não olha assim para mim nem para ninguém só para você.

Ela ficou quieta e entrou na van.

Tae: você ainda não respondeu o meu pedido. Tae fala próximo do me ouvido que me fez arrepiar.

Eu: Tae desculpa mais para mim ter um relacionamento com você eu preciso te conhecer melhor sentir o mesmo por você,mais não sei oque sinto por você desculpa. Eu não quero magoar ele mais então nem esperei ele responder.

Quando ia começar a andar,O Tae me puxa pelo braço para mais perto dele.

Estávamos tão próximos que dava para sentir sua respiração quente no meu rosto,Eu olhava bem no fundo do seus olhos,falam que os olhos são a parta para alma os olhos dele brilhava.

Ele se aproximou e deu um beijo na minha testa.

Tae: tudo bem eu posso esperar por você mais n sei até quanto. Ele falou e logo depois entrou na van me deixando parada lá.

Staff: Carol você n vem. Uma das Staffs me chama passando do meu lado.

Eu: Sim só vou chamar o Yoongi que está no camarim. Eu falo e ela aceita com a cabeça.

Eu estou andando até lá e percebo que tinha alguém me seguindo deve ser nada eu olha para trás e vejo um homem vindo em minha direção com uma máscara preta.

Eu ando mais rápido mais não demorou muito para o homem me alcançar.

Ele me puxou pela cintura e abraço a minha cintura e eu percebi que era o Yoongi.

Eu: Yoongi que susto sério n faz isso.falo e ele solta minha cintura.

Yoongi: ksks desculpa o que você está fazendo aqui não deveria estar na van.

Eu: vim te chamar mais vamos. Falei puxando ele pelo braço.

Chegamos na van e fiquei quieta mexendo no meu celular falando/mensagens com a Ana.

--------------Whats on---------------

Ana: oii como foi as gravações?

Eu: foi legal teve treta.

Ana: Tonho uma foto perfeita para tretas.

Eu: deixa eu ver.

Ana:

Eu: de onde você tirou está foti do Yoongi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: de onde você tirou está foti do Yoongi?

Ana: do tio Google.

Eu: ksksks.

Eu: vc já comprou a passagem de avião?

Ana: ss quarta as 18:10.

Eu: já está arrumando suas coisas?

Ana: s mais vc tbm tem q parar mandar mensagens para eu poder terminar né.

Eu: nossa desculpa depois falo com vc tenho q falar com o Hope Hoje depois te chamo.

Ana: ok.

Chat com Ana off

Chat com esperança on.

Eu: Hope.

Eu: Hope.

Eu: Hope.

Eu: J-Hope responde Caramba.

Esperança 💣: oi oq é.

Eu: nossa agressivo.

Esperança💣: fala tou cansado.

Eu: vc está magoado com a Neide.

Esperança💣:oxi como vc sabe?

Eu: tá estampado na sua cara isso.

Esperança💣: o pior é q eu sei😔

Eu: n fica assim eu falei com ela eu abri os olhos dela.

Esperança 💣: ???.

Esperança 💣: como assim.

Eu: falei para ela abrir os olhos e ver quem gosta dela de vdd e Este n é o Jongkook s vc.

Esperança 💣: oq pq ela falou?

Eu: nada ficou magoada pelo a ela fez no relacionamento do Jungkook com o Jimin.

Esperança💣: sério nossa Carol te amo vc é demais 💛

Eu: ksksk.

Whats off .

Hoje é o melhor dia da minha vida tá teve seus altos e baixos mais mesmo assim foi o melhor dia.

_________________❤❤________________

Oi gente tudo bom eu quero falar q agora n é só eu q vou escrever nesta fanfic vai escrever mais duas amigas minha neste capítulo foi eu a própria autora da história todo final dos capítulos vai estar falando quem foi q escreveu.

AnaCarolinaPadilhaPe

lauraArmyy

Elas q vão escrever nós capítulos
Um beijo flw 💋❤💋.

"Friendship or love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora