{14}

28 6 24
                                    


Yoongi Narrando

E

u saio do quarto e os meninos ficaram me olho.

Tae: o que você fez com a Carol desgraça.

Eu: primeiro Bom dia para vocês segundo eu n fiz nada vocêstem que pergunta para o senhor ignorante do Taehyung o que ele fez para a Carol vir pro meu quarto.

Eu falo e todos olha o Taehyung.

Eu: FALA PARA ELES KIM TAEHYUNG O QUE VC FEZ PARA DEIXÁ-LA ASSIM FALA OQUE VOCÊ FEZ DEPOIS DELA TER SAÍDO DO QUARTO DO JIMIN FALA AGORA PORRA.

Jin: olha a boca.

Taehyung: ah agora eu sou a culpado Mim Yoongi mais pode perguntar para ela se ela n gostou.

Namjoon: podem explicar o que aconteceu ontem por que sabe pessoas aqui dormem.

Eu: Eu explico Namjoon sem problema O NOSSO QUERIDO AMIGO KIM TAEHYUNG BEIJO A CAROLINE ONTEM À NOITE  CONTRA A VONTADE DELA QUANDO ELA TAVA INDO PRO QUARTO DA NEIDE.

JIMIN: Taehyung sério q vc fez isso com ela sério você não a conhece n sabe nem quantos anos ela tem n sabe nada dela,e aonde aquele beijar a menina sério que merda Taehyung,você sabe que você n tem mais moral com ela né.

Taehyung: Mano foi só um beijo q merda.

Ele fala r eu fui para cima dele.

Eu: SÓ UM BEIJO TAEHYUNG ISSO EU SEI QUE FOI MAIS FOI UM BEIJO CONTRA A VONTADE DELA SEM ELA QUER PORRA TAEHYUNG.

Ele ele estava fervendo de raiva e me deu um soco,eu levanto e passo a mão na boca e tinha sangue porra taehyung mexeu com o membro errado porra,eu me aproximo dele e dou dois socos seguidos nele,e logo vi os meninos entram me segurar menos o Namjoon q escrevia algo com pressa no celular e em seguida senti uma mão em meu ombro me segurando e logo vi quem era e era a Carol eu parei de bater no Taehyung que estava com a cara toda vermelha e o nariz sangrando.

Carol: Yoongi vem esfria a Cabeça, e vocês cuida do Taehyung q eu fico com o Yoongi.

Elesaceitaram e ajudarão o Taehyung a se levantar.

Carol: por que vc fez isso eu pedi para você conversa com ele n matar o menino.

Ela falou já dentro do meu quarto me fazendo sentar para ela limpar os machucados,e ela passo álcool no machucado aberto perto da minha boca que doeu na minha alma.

Eu: nossa Carol doeu.

Carol: isso que dá se meter em brigas.

Eu: para que você n é minha Omma nem minha Staff.

Carol: o papel de Omma foi pego pelo Jin.

Ela falou e rimos.

Jin: o que tem eu ai.

Ele falou quando tínhamos parado de falar dele.

Carol: Nada Jin De boa.

Jin: ok posso falar com vcs sabe pq corre uns boatos falando vocês são meus melhores amigos então.

Ele faloue eu olhei para Carol e ela me olhou.

Eu: pede falar.

Falei pegando me celular.

Jin: assim na ignorância.

Carol: oxi Jin é só falar.

Eu: tá em quanto isso vou tentar criar paciência escrevendo mensagens.

Eu falo digitando.

Jin: tá olha eu descobri a pouco tempo que sei lá eu sinto alugo mais que amizade pelo Namjoon,algo forte sei lá tipo o que o Hope sente pela Neide.

Eu: pera pera para tudo Jin você gosta do Namjoon.

Eu falei e a Carol tentando entender mais acaba entendendo.

Carol: VOCÊ GOSTA DO NAM...

ela tentou tentou falar mais eu e o Jin fizemos ela calar a boca.

Carol: desculpa mais você gosta do Namjoon sério.

O Jin afirmou com a cabeça e coçando a nuca.

Eu: já sabia ksks.

A Carol me olhou com sinal para eu calar a boca e foi oque eu fiz.

Jin: como eu posso falar para el...

Ele foi cortado pelo celular da Carol que começau a tocar e ela atendeu e começo a falar em português e n entendi nada eu só vi ela colocando a mão na testa e olhar nois.
Ela desliga e nos olha.

Carol: tamos que ir pro aeroporto agora.

Jin: mais por que?

Carol:  minha Amiga do Brasil chega hoje.

Continua...




"Friendship or love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora